Autor |
Mensagem |
Thiago ed Veterano |
# jun/04
aki numa loja na minha cidade fui ver as cordas q tinham...
gianini 13 conto
fender 20 e gigson tbm
qual vcs acham melhor?
eu tenhu uma ibanez grx...q ainda ta com as cordas originais...to d saco cheio das cordas enferrujadas
|
O Guitarrista Veterano |
# jun/04
· votar
cara se vc tá de saco cheio das cordas enferrujadas foge de Giannini...toda vez q eu coloco elas na minha guita elas enferrujam em 2 semanas...eu nunca usei fender nem gibson mas no momento estou usando Michael e já faz 1 mes e até agora num enferrujou...
|
Véi Angelo Veterano |
# jun/04
· votar
compra Solez , 12.50R$ , e vem com a 1 e 2 extras:)
|
DeatH_SparK Veterano |
# jun/04
· votar
Entre essas 3 eu prefiro gibson
|
Thiago ed Veterano |
# jun/04
· votar
eh q soh tem essas 3 na loja
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
Giannini e Fender oxidam no msm tempo..uma semana.......as Gibson em duas......
|
Haidon Veterano |
# jun/04
· votar
Eu uso NIG 0.09. Demoram para enferrujar por causa do revestimento de níquel.
|
tagimon Veterano |
# jun/04
· votar
Cara eu gosto mto da SIT e vem tmb com as 2 ultimas extras...custa 13 conto.....eh bem legal....ela e a Solez são boas cordas com baixo preço. Se tiver com 21 reais vai de ernie ball ... so que o preço eh caro neh....as piores são: Giannini, Gibson, Fender....galera fala fala fala de gison e fender amis eh um lixo de corda.....fiquei 1 mes usando cada uma pqp...mto ruim...a gibson principalmente cara pqp.....a NIG tmb n eh boa nao.....teve uma Rouxinol (a NIG eh fabricada pela rouxinol pra quem n sab) que eu comprei duro 6 meses e o timbre fico bom ate o 5 mes....nunca mais axei...a capinha tava escrito que era inoxidavel....corda do capeta...essa eh a chamada corda from hell huahuaauh
|
Thiago ed Veterano |
# jun/04
· votar
ahh achu q tinha rouxinol sim tava 10 conto..eu nem coloquei aki..acheva q era mto ruim
|
tagimon Veterano |
# jun/04
· votar
entao cara eu tmb achava uq eera mto ruim....so que n tinha outra 0.09 na loja ...era uma loja fudido so pra consta...dai eu peguei rouxinol e botei..pqp .... a corda n enferrujava! O unico cuidado que eu tomei era lavar as maos antes de tocar e depois passar 1 flanela so isso...o timbre que me impressionou...até o 5º mes sem perder..pqp...nem Elixir da Vida fazz isso....nunca mais axei pq a loja fehcou e ngm tras...vo ver se axo na net...de vez em qndo devia ser alguma "erro" de fabricação ou sei lah...mais akela corda realmente eh from hell!!
|
rickydraus Veterano |
# jun/04
· votar
010 na hora!!
|
Fear of the dark Veterano |
# jun/04
· votar
faz 7 meses que to com um fender e nao enferrujou! nem mudou o som... agora que ta começando a "amassar" ai trasteja
usa fender, é bom!
ah, antes que alguem fale sobre o tempo que to com as cordas, estou disposto a receber doações em dinheiro, cheque e cartao, ok?
|
tagimon Veterano |
# jun/04
· votar
7 meses? aff que paiudo...pqp
|
LeandroP Moderador |
# jun/04
· votar
Fear of the dark
ha ha ha 7 meses... nem tocando de luva o meu encordoamento resiste tanto tempo.
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Em q lugar do mundo vc está? Não tem uma outra loja com outros encordoamentos?
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
o meu ultimo quase durou 7 meses....uhauhauha pq meu pai falou q eu tava gastando mto corda
uahuahuauhahua ai teve q durar mto msm
|
Fear of the dark Veterano |
# jun/04
· votar
a mizinha ja arrebentou, dai troquei só ela!
minha mae pensa que corda de guitarra nao se troca
|