Vale a pena minha Fender Americam Tradicional?

Autor Mensagem
astruc
Veterano
# jun/04


É uma guitarra q vale a pena investir? estou pretendendo trocar captadores ou ... sei lá....posso gastar uns 600 nela.... o q faz dela ter o preço tão inferior ao das standards além do ''american tradicional"?

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
Com cerveja

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


PÔ .. ninguém!!!!!

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
nao pode fazer propaganda aqui no forum. Como vc eh novo aqui acho q vc deveria ler as regras antes.

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


Bem .......to pedindo dicas, aceitando conselhos(se bem q ninguém deu até agora) ... agradeço pela colaboração de vcs...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
Se voce gosta da pegada da guitarra, se sente confortavel tocando, vale a pena sim investir em captadores melhores.

A diferença dela pra std sao as ferragens, captadores e acabamento em geral.

Les P4ul
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
cara... se tem q comecar a ter mais respoitos com os moderadores!! ;) ! e porfavor para n ter briga, desentendimentos, topicos em lugar errado coisas q naum pode fazer!!!!!! axo melhor se ler as regras!!! q esse eh um otimo forum e ngm gostaria de arranjar brigas.. banimentos ! ( ai q palavra fia RSRSRS 8o| ! ! ! !

Vlwww ! Abracos.. ah E seja bem vindo cara ! pode contar cum a gnt ;)

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Standard são ruins, a única fender que presta para comprar é a american series e custa o oio da cobra.
vc nao precisa falar isso pra mim.. eu nao sou um moleque de 15 anos que nunca tocou numa fender. Ponha-se no seu lugar. Pra quem chegou a 2 dias vc ta botando muito banca aqui.

Ah, eu nao perguntei em momento algum qual eh melhor, só respondi a pergunta do astruc, diferente de vc.

Funkyman
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
cara com licensa, vai toma no meio do teu cu, para de faze propaganda pra tagima, vc eh endorser por acaso ?

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Não vale. Venda-a, junte os R$600,00 e compre uma American standard usada.

Rafael Lamacchia, as Tagima de hoje não têm padrão de construção, ou seja, do mesmo jeito que se pode encontrar umas direitinhas se pode encontrar outras toscas, mas o hardware é ainda pior do que o usado nas Fender American Traditional e o acabamento bem inferior. A vantagem é que elas custam o que valem mas esquecendo-se isso não são melhores (nem em sonho) do que as American Traditional.

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


por quanto posso vender a minha caso eu queira?tem uns 2 anos de uso...

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


se eu colocar uns seymour duncan na minha... vai dar uma boa melhora? tipo hot rails e jb jr...

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


é ... tem gente q fala q o corpo é tudo ... outros q o captador é o mais importante... agora naum sei o q fazer!!

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


astruc

n de atencao a este porra do rafael lamacchia, esse kra sim eh o q merece ser banido. Faça o q o corvo falou

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia
Vc entende mtooooo de guitarra,,.....aposto q testa ateh o braço delas,sentando em cima e vendo qual te entra com mais facilidade,ce bem q ateh um poste entra com facilidade em vc.....Vc eh mto arrogante,se acha o dono da verdade e naum aceita opinioes,mto menos merece consideracao do pessoas do fórum,q pelo q vi,alguns tentaram ser gentis com vc,e vc ce faz de o Bonzão...ou seja....Mta gente aki pegou nojo de vc......vaza

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado aos q levam a serio esse forum... mais uma duvida...ficaria desequilibrada se eu colocasse um hot rails na ponte e um jb jr. no braço???

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
Depende cara,tem q ver qto cada um tem de saida.

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


o hot tem mais... acho q 9.o jb naum sei quanto

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


astruc

se nao me engano a combinacao do iron maiden eh jb jr. na ponte e hot rails no braço

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
Mas acho q pode pegar cara....tenho uma Jackson,colokei um Evolution no braço e um super distortion na ponte,e o evolution tem saida menor,e fikou mto bom....Creio q pela qualidade dos captadores fike bom,pior seria ce vc trocasse apenas um deles e fikasse com um Jb por exemplo com um captadore sem marca ai,pode por,nem pega nda.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


astruc
ficaria muito bom como ja vi varias pessoas fazendo .. mas o problema eh q vc vai perder bastante o timbre estalado de strato.
Alguns dizem q o hot rails eh meio ardido tb.. entao pense bem antes de comprar, teste guitarras parecidas com a sua com esse captador ou pelo menos peça a opiniao de quem tem!

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
é o q to procurando fazer.ouvir opiniões.já q fica muito dificil pra mim testar uma guitarra parecida com seymour ... gostei desses caps quando ouvi no site e pelo som das guitarras do maiden por exemplo..dave usa 3 hot rails e gers 2 jb, um na ponte e um no braço...

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


hehe.. se vc quer tocar maiden entao ja decidiu oq comprar!!

Taca hot rails mesmo na ponte e little 59 no braço e nao se fala mais nisso!!

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia, de qual modelo de Seymour Duncan e de qual modelo de DiMarzio você está falando? Cada uma dessas fábricas tem uns 50 modelos diferentes de captador que podem servir desde o jazz limpo ao death metal. Você também poderia explicar para a galera por que o resto não presta. Você sabe as diferenças entre o hardware das American Standard e as American Traditional? Posso te adiantar que são muitas e posso também enumerá-las mas deixarei você fazer isso para que justifique a sua opinião.

Polêmico
Veterano
# jun/04
· votar


O.o Deu volta e naum falou nda.

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


mas eu sei que os di marzio modelo malmsteen produzem sons bem fortes

aham... eh um EMG da vida... sua anta os malmsteen quase n tem diferenca d um fender original..

Já seymour duncam, o slash usa, fica bom tb.

qual seymour duncan? e foda-se q o slash usa

Basicamente os hardwares são os mesmos entre standard e traditional, somente uma jogada de marketing.

precisa comentar??

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


ja me indicaram essas porras do malmsteen, mas particularmente naum gosto muito do som, naum é o q eu pretendo.... há caps de bobinas sobrepostas tirando os sa seymour???claro q há...mas quais?

CORVO
Veterano
# jun/04
· votar


Rafael Lamacchia, então todos os captadores DiMarzio são iguais ao HS3? É isso o que você pensa? E os PAF? E os Virtual Vintage? E todos os outros milhares de captadores? E na Seymour Duncan todos são iguais ao Alnico II Pro usado pelo Slash? E os Hot Stack? E os Quarter Pound? E os Invader? E os outros milhares, todos com sons diferentes? E você tem que ser muito cego para dizer que aquela ponte da American Traditional coreana vagabunda com 6 furos é a mesma coisa do que aquela de 2 furos com carrinhos de aço escovado que vem na American Standard, isso sem falar em também ser surdo por achar que a Traditional, equipada com captadores coreanos meia boca, tem o mesmo som das Standard que vêm com os Delta Tone, isso sem falar em outros muitos detalhes que não vou citar aqui. Bom, como todo mundo já sacou que você fala muito (muita bobagem) e não sabe nada de nada se eu fosse você sumiria com esse nick, arranjava outro e começava de novo para tentar aprender alguma coisa.

astruc
Veterano
# jun/04
· votar


!!! valeu pela dica!

granpapa
Veterano
# jun/04
· votar


a traditional tem os mesmos captadores que a standard, mas "só" o corpo em alder já dá uma diferença de sustain no som. além disso, as standard tem ponte diferenciada(standard) e tarraxas com trava. enfim, não é melhor comprar uma shelter. captadores fazem +ou- 80% do som de uma guitarra. o braço(o jeito que é preso no corpo), a madeira do qual são feitos o corpo e o braço e a forma como a ponte tem contato com o corpo(para condução do som na madeira) fazem os outros 20%.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena minha Fender Americam Tradicional?