Autor |
Mensagem |
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
qq vcs acham do Audioslave?
putz..baxei umas coisas deles, puta som menero...qq vcs acham deles?
|
Peter Rocks Veterano |
# jun/04
· votar
Homem Cueca
Me amarro. Um som bem pesado e visceral misturado com as melodias da voz do Chris Cornell
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
Homem Cueca
Putz, ótima banda, a música que eu mais gosto é "Like a Stone". O Tom Morello é um puta guitarrista, não por velocidade, mas sim por sua grande criatividade nos solos.
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
Sparkle
Não acho que seja só nos solos, mas o principal é como ele se coloca na banda...tem músicas que ele deixa enfatizar o baixo, a voz e a bateria...ele se coloca muito bem nas músicas...eu estudei por dois meses o cd do Audioslave as minha favoritas são a número treze e quatroze, estas baladas, muito bem arranjadas e como você enfatizou...excelêntes solos.
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
Zadh
Isso ae!!!
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
Sparkle
Você já ouviu o Cd inteiro?
|
Homem Cueca Veterano
|
# jun/04
· votar
essa eh uma das bandas q mostram q o rock ainda tem futuro...
|
Dark Angel Veterano |
# jun/04
· votar
Esse primeiro trabalho deles, está realmente excelente, há akelas músicas q muita gente não vai curtir, mas os vocais do Chris e o instrumental ficaram muito bons!!!
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
Dark Angel
Na minha opinião o baixo se destacou bastante...achei muito legal.
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
Zadh
Ainda naum.
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
Sparkle
Ainda naum.
Recomendo fazer isso já!
|
Sparkle Veterano |
# jun/04
· votar
Zadh
Já fui!!! \o/
|
chiaretti Veterano |
# jun/04
· votar
O único problema da banda é que eles não têm NADA de original... É tudo igualzinho Led Zeppelin... Se depender deles, o rock não anda pra frente...
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
chiaretti
O único problema da banda é que eles não têm NADA de original... É tudo igualzinho Led Zeppelin... Se depender deles, o rock não anda pra frente...
Deus abençõe a controvérsia!
|
tamahome Veterano |
# jun/04
· votar
Muito bommmm, sound garden tb!hehe
oucam Black Hole Sun!
|
Dieselboy Veterano |
# jun/04
· votar
putz eu achei eles nada a ver com Led
sei la nunca tinha ouvido flar dessa comparação
vo ve se eu acho semelhança
|
spy2k Veterano |
# jun/04
· votar
Sparkle
convenhamos... ótimos solos ? vamos dizer ótimos riffs.. vai.... agora ótimos solos.. nem
|
Ryu Veterano |
# jun/04
· votar
spy2k
soh pq os solos nao sao rapidos?
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
A banda eh boa mas eu preferia o Rage
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
parecido com led? hauahuah.. eles se acham muito melhores q o led.. ouvi falar q o kra disse q led zeppelin eh um bando de otarios com bons riffs.. sem comentarios...
eh so eu q acho essa banda uma merda?
|
Grodash Veterano |
# jun/04
· votar
O solo de Show me how to live é muito complexo, tem que ter anos de guitarra pra tira-lo com perfeição.
Mas a banda é legal, riffs bem simples que pegam na veia e o Cris Cornell tem uma puta voz
|
Crom Veterano |
# jun/04
· votar
infelizmente, só conheço uma ou outra das que apareceram nos clipes (Like a Stone, Cochise, Show Me How To Live, I Am The Highway...)
tb ouvi essa estoria de que o vocalista teria falado besteira sobre o Led Zeppelin, e acho que as bandas não se parecem muito, não (exceto pela evidente influência do hard mais antigo nos riffs do Tom Morello)
Mas o pouco que ouvi da banda achei muito bom, tem energia e um otimo vocal
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
stratopeido
Tlvz, hehe!
Eu curto, ficou bem bacana.
Mas ainda sou bem mais Rage Against ou Soundgarden. Tlvz The Temple Of The Dog... tlvz!
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
SOUNDGARDEN EU ACHAVA UMA MERDA, O RAGE AGAINST LEGAUZINHU MAS O AUDIOSLAVE DETONA!TOM MORELLO EH O CARA! COM UMA TLECASTER QUE FAZ OS DIABOW![i][/i]
|