Comprei uma Ibanez Iceman! (Fotos)

Autor Mensagem
MeMphis
Veterano
# jun/04
· votar


se eu tivesse uma dessa,me acharia o Paul Stanley (2)

Dogs2
Veterano
# jun/04
· votar


Se eu tivesse uma guitarra dessas, me acharia a Elke Maravilha
Essa guitarra é muito exótica

derf
Veterano
# jun/04
· votar


kcete, ninguem pode responder minha pergunta naum??????????
to achando q ta dando pau so aki, mas num sei pq

Maneco
Veterano
# jun/04
· votar


Eh o Yves Passarel tá usando uma dessa tb...

Mto bonita a guitarra, parabens :P

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Dogs2
Se eu tivesse uma guitarra dessas, me acharia a Elke Maravilha
uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


Padre Quevedo
essa SG eh Gibson?

GuitarHouse
Veterano
# jun/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar


thanatos
segundo a minha especialializacao em Headstocks, eh certamente uma Giannini

Gibson nao eh pq nao tem akela pontinha, e sim curvo pra dentro.

thanatos
Veterano
# jun/04
· votar


GuitarHouse
especializacao em headstocks foi foda.....hehehe eu soh conheco msm o d ibanez e d jackson.....d fender eh + foda pq mta marca tenta imitar....hehehe
mas valeu ae

Bergmann
Veterano
# jun/04
· votar


Primeiramente peço desculpas pelo tom um tanto quanto "rude" que vou usar no meu post. Mas 2600 em nessa Ibanez Coreana? Pagou por estética, principalmente. Não foi uma compra "feliz".

Abraços

Bergmann

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


As fotos tbm não abrem aqui... =/

Padre Quevedo
Veterano
# jun/04
· votar


FDG
MeMphis
Opa, realmente, acho ela mó doida \o/

Dogs2
Ah, ô loco... Elke Maravilha? Num é pra tanto, se ainda fosse o Falcão eu ainda entenderia... uhahuahua

Maneco
Valews...hehe \o/

thanatos
GuitarHouse
Sim, é uma Giannini... Ô loco, ter uma Ibanez e uma Gibson SG seria muita coisa... uhahuahua

Bergmann
Paguei 2365... Esse modelo é caro mesmo, pesquisa pra você ver... Bom, o que importa é eu estar feliz, e eu to... huahua \o/

flavio
Veterano
# jun/04
· votar


as fotos tambem nao abrem aki

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Ué... Pq será?

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


abriu certinho aqui..

Concordo com o Bergmann. Essa guitarra nao tem qualidade pra custar esse preço, mas o dinheiro eh seu e se ela te deixou feliz foi a melhor compra pra vc ué...

Mas dava pra pegar uma ibanez japa top, uma fender americana talves, ou uma epiphone super turbo!!

GuitarHouse
Veterano
# jun/04
· votar


eu pegava um ibanez japa animal...hehe

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Galera, o q importa é q ele ta feliz.
Parabéns pela compra rapaz!

000
Veterano
# jun/04
· votar


parabenz ae

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Sim, eu vi as Gibson e Fender lá... Aliás, lá só vende Gibson, Fender e Ibanez... huahua... O braço das Gibson realmente é um pouco largo como dizem... Eu gostei dessa Ibanez, do braço, captadores, etc... Algumas pessoas que tão falando ae aposto que nunca viram uma dessas de perto... huahuahua

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


lembro que vc não achava em lugar algum essa guita, onde cosneguiu ?

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


foi oq eu disse... ele nao fez uma compra inteligente mas se ele ta feliz, pode ter sido, pra ele a melhor compra!!

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


JediKnight
Pode cre... hehe... Consegui na GingaMusic, lá na Teodoro Sampaio...

romulomc
Veterano
# jun/04
· votar


é se me desse uma eu queria =)

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp
Bergmann
Já tocaram nessa guitarra?

Bergmann
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser

Espera até tu achar um braço de uma Ibanez Prestige nesse preço pra ver o que é um braço que faça valer os 2365 reais.

Padre Quevedo
O "feliz" foi uma forma de expressão, bem, não posso contestar sua satisfação com a tua compra, nada tenho a ver com isso. Apenas tive algumas experiências negativas com as IC e conheço muitos que já a compraram e arrependeram-se posteriormente quando se depararam com as outras opções na "faixa" de preço.

Abraços

Bergmann

Bergmann
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser

Sim.

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Apenas tive algumas experiências negativas com as IC
Quais?

Bergmann
Veterano
# jun/04
· votar


The Hellraiser

Ouvir donos reclamando que a compraram e "jogaram" seu dinheiro fora (entre aspas pois sempre há alguem que compre). Que quando eram mais jovens se empolgavam com o visual "insano" da guitarra e depois passaram a importar principalemte com a qualidade da guitarra arrependendo-se da compra. Quando toquei em uma, confirmei o sentimento de decepção das mesmas visto que minhas guitarras são da mesma marca.

Eu poderia falar N coisas dessa guitarra. Dizer que o braço se quebrou na minha mão, ou que levei um choque muito forte quando a pluguei no amp, etc. Não há como você provar que estou mentindo assim como não há como eu provar que estou falando a verdade. O fato é que não há um porque de sair atirando nas coisas das pessoas sem motivo algum. O motivo é mostrar para os outros usuários, que estética sem qualidade é como a lataria de uma ferrari montada sobre um chassis/motor de um fusca.

Abraços

Bergmann

ESP
Veterano
# jun/04
· votar


Bem loka!!!
Seria da hora ter uma dessa pra tocar SOAD com minha banda.

Mais existem tantas guitarras lokas que seria provável de eu optar por outro modelo. ESP, Ibanez....

The Hellraiser
Veterano
# jun/04
· votar


Bergmann
Hum, por enquanto estou bastante satisfeito com ela, vamos ver futuramente... hehe... A única coisa que penso em fazer é colocar trastes jumbo, vi como são hoje, bem melhores... hehe

aenima
Veterano
# jun/04
· votar


é, em uma coisa eu concordo com tu, a captação dela é otima... eu ja tive uma dessas, sei la, muito firulada a guitarra... prefiro o meu xodozinho, uma ibanez universe... e minha fender strato tbm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma Ibanez Iceman! (Fotos)