Autor |
Mensagem |
MeMphis Veterano |
# jun/04
· votar
se eu tivesse uma dessa,me acharia o Paul Stanley (2)
|
Dogs2 Veterano |
# jun/04
· votar
Se eu tivesse uma guitarra dessas, me acharia a Elke Maravilha
Essa guitarra é muito exótica
|
derf Veterano |
# jun/04
· votar
kcete, ninguem pode responder minha pergunta naum??????????
to achando q ta dando pau so aki, mas num sei pq
|
Maneco Veterano |
# jun/04
· votar
Eh o Yves Passarel tá usando uma dessa tb...
Mto bonita a guitarra, parabens :P
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
Dogs2
Se eu tivesse uma guitarra dessas, me acharia a Elke Maravilha
uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA uhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUA HAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhauuahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHAuhahuahuauhhau uahuHAUHAuAHUAHAUHAuAHUAHuHA
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
Padre Quevedo
essa SG eh Gibson?
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
thanatos
segundo a minha especialializacao em Headstocks, eh certamente uma Giannini
Gibson nao eh pq nao tem akela pontinha, e sim curvo pra dentro.
|
thanatos Veterano |
# jun/04
· votar
GuitarHouse
especializacao em headstocks foi foda.....hehehe eu soh conheco msm o d ibanez e d jackson.....d fender eh + foda pq mta marca tenta imitar....hehehe
mas valeu ae
|
Bergmann Veterano |
# jun/04
· votar
Primeiramente peço desculpas pelo tom um tanto quanto "rude" que vou usar no meu post. Mas 2600 em nessa Ibanez Coreana? Pagou por estética, principalmente. Não foi uma compra "feliz".
Abraços
Bergmann
|
bocao Veterano |
# jun/04
· votar
As fotos tbm não abrem aqui... =/
|
Padre Quevedo Veterano |
# jun/04
· votar
FDG
MeMphis
Opa, realmente, acho ela mó doida \o/
Dogs2
Ah, ô loco... Elke Maravilha? Num é pra tanto, se ainda fosse o Falcão eu ainda entenderia... uhahuahua
Maneco
Valews...hehe \o/
thanatos
GuitarHouse
Sim, é uma Giannini... Ô loco, ter uma Ibanez e uma Gibson SG seria muita coisa... uhahuahua
Bergmann
Paguei 2365... Esse modelo é caro mesmo, pesquisa pra você ver... Bom, o que importa é eu estar feliz, e eu to... huahua \o/
|
flavio Veterano |
# jun/04
· votar
as fotos tambem nao abrem aki
|
The Hellraiser Veterano |
# jun/04
· votar
Ué... Pq será?
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
abriu certinho aqui..
Concordo com o Bergmann. Essa guitarra nao tem qualidade pra custar esse preço, mas o dinheiro eh seu e se ela te deixou feliz foi a melhor compra pra vc ué...
Mas dava pra pegar uma ibanez japa top, uma fender americana talves, ou uma epiphone super turbo!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/04
· votar
eu pegava um ibanez japa animal...hehe
|
JediKnight Veterano |
# jun/04
· votar
Galera, o q importa é q ele ta feliz.
Parabéns pela compra rapaz!
|
000 Veterano |
# jun/04
· votar
parabenz ae
|
# jun/04
· votar
Sim, eu vi as Gibson e Fender lá... Aliás, lá só vende Gibson, Fender e Ibanez... huahua... O braço das Gibson realmente é um pouco largo como dizem... Eu gostei dessa Ibanez, do braço, captadores, etc... Algumas pessoas que tão falando ae aposto que nunca viram uma dessas de perto... huahuahua
|
JediKnight Veterano |
# jun/04
· votar
lembro que vc não achava em lugar algum essa guita, onde cosneguiu ?
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
foi oq eu disse... ele nao fez uma compra inteligente mas se ele ta feliz, pode ter sido, pra ele a melhor compra!!
|
# jun/04
· votar
JediKnight
Pode cre... hehe... Consegui na GingaMusic, lá na Teodoro Sampaio...
|
romulomc Veterano |
# jun/04
· votar
é se me desse uma eu queria =)
|
# jun/04
· votar
silvio_rp
Bergmann
Já tocaram nessa guitarra?
|
Bergmann Veterano |
# jun/04
· votar
The Hellraiser
Espera até tu achar um braço de uma Ibanez Prestige nesse preço pra ver o que é um braço que faça valer os 2365 reais.
Padre Quevedo
O "feliz" foi uma forma de expressão, bem, não posso contestar sua satisfação com a tua compra, nada tenho a ver com isso. Apenas tive algumas experiências negativas com as IC e conheço muitos que já a compraram e arrependeram-se posteriormente quando se depararam com as outras opções na "faixa" de preço.
Abraços
Bergmann
|
Bergmann Veterano |
# jun/04
· votar
The Hellraiser
Sim.
|
# jun/04
· votar
Apenas tive algumas experiências negativas com as IC
Quais?
|
Bergmann Veterano |
# jun/04
· votar
The Hellraiser
Ouvir donos reclamando que a compraram e "jogaram" seu dinheiro fora (entre aspas pois sempre há alguem que compre). Que quando eram mais jovens se empolgavam com o visual "insano" da guitarra e depois passaram a importar principalemte com a qualidade da guitarra arrependendo-se da compra. Quando toquei em uma, confirmei o sentimento de decepção das mesmas visto que minhas guitarras são da mesma marca.
Eu poderia falar N coisas dessa guitarra. Dizer que o braço se quebrou na minha mão, ou que levei um choque muito forte quando a pluguei no amp, etc. Não há como você provar que estou mentindo assim como não há como eu provar que estou falando a verdade. O fato é que não há um porque de sair atirando nas coisas das pessoas sem motivo algum. O motivo é mostrar para os outros usuários, que estética sem qualidade é como a lataria de uma ferrari montada sobre um chassis/motor de um fusca.
Abraços
Bergmann
|
ESP Veterano |
# jun/04
· votar
Bem loka!!!
Seria da hora ter uma dessa pra tocar SOAD com minha banda.
Mais existem tantas guitarras lokas que seria provável de eu optar por outro modelo. ESP, Ibanez....
|
# jun/04
· votar
Bergmann
Hum, por enquanto estou bastante satisfeito com ela, vamos ver futuramente... hehe... A única coisa que penso em fazer é colocar trastes jumbo, vi como são hoje, bem melhores... hehe
|
aenima Veterano |
# jun/04
· votar
é, em uma coisa eu concordo com tu, a captação dela é otima... eu ja tive uma dessas, sei la, muito firulada a guitarra... prefiro o meu xodozinho, uma ibanez universe... e minha fender strato tbm...
|