Escalopar a guita

    Autor Mensagem
    Math_campos
    Veterano
    # jun/04


    E ae ...baum??....minha duvida é a seguinte....é foda tocar com uma guita com braço escalopado??...eu nunca toquei numa antes...e mais facil q tocar numa de braço normal??...e quanto custa pra mandar escalopar??...valeuuu

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu escaloparia se tivesse 5 guitarras iguais, coloca trastes jumbo q da no mesmo

    OmegaZer0
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é bom a beça... eu tive uma ibanez js e mandei um luthier de confiança encalopar as últtimas 5 casas.... ficou fodasso! dava pra fazer altos vibratos sem muito esforço, e não tinha que fazer tanto esforço pras cordas não escaparem num bend

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vixi, eu num tenho coragem não... hehe... Dá dó... huahuaua

    derf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Math_campos
    ow, eu particularmente gostei muito duma fender toda escalopada q eu toquei, eh mt bom os vibratos e bends... no começo vc apanha um pouco, mas eh soh costume......... inclusive, qd comprar uma strato quero escalopa-la...... aki em bh, esta na faixa de 90 reais escalopar o braço td.....
    agora vc q tem q testar e ver o q acha, pois cada um gosta mais do braço e escala de um jeito.... flw

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    oq melhora pra tocar se escalopar o braço inteiro?

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    thanatos

    quanto a velocidade pode tirar essa coisa da cabeça.. o proprio malmsteen falou q perde um pouco agilidade com o escalope, oq acontece eh q a guitarra tem mais precisao... mas em compensacao e muito ruim para fazer acordes, se for escalopar escalope no braço inteiro..

    DeatH_SparK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mandei a minha pra escalopa hj =).O cara cobro 40 reais o braço intero,agora vo espera pra ve hehe

    thanatos
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    stratopeido
    eh q eu vi q o yngwie usava ela escalopada, e o edu ardanuy tb..hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escalopar a guita