estou assustada com esse ~capeta

    Autor Mensagem
    carolguitar
    Veterano
    # jun/04


    cracracra caralho baixei o video do speed kills do michael angelo e estou paralizada que velocidade é aquela
    já ouvi muitos dizerem que malmstenn é so velocidade e gostam dele por causa disso .(eu ñ acho o cara é fodão no geral)
    Pra esse pessoal baixem o clipe speed kills....


    ouvi dizer de um tal de CRIS IMPELLITELI E OUTRO DE FRANCESCO FARERI que são mais rapidos que Angelo ...quem tiver posta ---link--- para eu poder baixar
    valeu

    carolguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    posta o link galera

    snd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    no boundaries, desse video speed kill não é a coisa mais foda do mundo, mas chega perto... o Vern toca, jah postou video e tudo.. acho q foi o primeiro video postado no forum

    o ferreri eu nao curto ouvir nao... eh rapido d+ pra eu entender oq ele quer dizer com a guitarra.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    Tem uma porrada de links com vídeos deles e até do Angelo aí pelo fórum... é só dar uma procurada.

    Vern
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar

    Hoje em dia achar alguem com a técnica desses caras não é tão difícil. Porem achar alguem que faz música legal que é difícil. E eu curto as paradas do Michael Angelo. Eu paro e escuto. E não é 100 % fritação. O Francesco Fareri sim é muito chato, puxem 1 música toda e escutem e vejam se tem melodia. Não tem nada. Fora que crei que ele não manje muito de harmonia não em. Não vejo nada melódico nas coisas dele. É só velocidade. Não sei não. Ele não tem o "tchan" de dar bend po, e é coisa VITAL na guitarra.

    Jason
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    www.francescofareri.com

    do impellitteri eu puxei no emule, nem no kazaa eu achei, mas tbm não gostei nem um poko, prefiro o angelo

    snd
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vern, o ferreri deve ser tao superior que sua "musicalidade" ainda não é inteligivel aos humanos normais... talvez daki uns seculos ele seja reconhecido... no passado, ele poderia criar boas trilhas sonoras para jogos de atari

    Vern
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    snd

    HUAHUAHUAUAHUHAUHAUHUHUHUHUA.

    E AGORA BETO GAMES !!!!! SERÁ QUE SÓ VOCÊ PODERIA SOLUCIONAR O PROBLEMA ???

    E APAREÇE A DÚVIDA. BETO GAMES OU FRACESCO FARERI QUE GRAVARAM AS TRILHAS ATARI.

    hehehe Desculpa fugir do tópico mais lembrei do Betão Games.

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Na verdade o Beto Games é uma figura de vanguarda, enquanto o Fareri pensava em apertar os botãozinhos daquela guitarrinha de plastico, q toca uma melodia padrão quando vc aperta as luzinhas dela, que sua mão Francisca, comprou no genérico da feira de Caruaru lá na italia, Beto Games já destroçava Moogs de Wendy Carlos, tirando na guitarra todas as fanfarronices do mood dela que aparecia em filmes de Kubrick, e em trilhas sonoras de comerciais da época. Passou uma época como guitarrista do Weird Al Yankovich, mas voltou à ativa, mandando seus trabalhos para a Nintendo e para a Sony, travando uma guerra de gigantes para ver que empresa conseguia os direitos de colocar as suas sacrossantas musicas em seus respectivos games.
    A guitarra de beto as vezes é confundida com cantos gregorianos, de tanta harmonia que é colocada lá, sempre claro, com precisão impecavel. Sempre um passo à frente de sua geração, Beto Games, mais que um nome : um mito, uma lenda.

    E foi isso.

    Ps : Francesco Fareri é um salta-pocinhas.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    carolguitar
    Acho que vc ainda naum viu o Jason Becker tocando hein.....baixa um video no Kazaa q chama Jason Becker Guitar Solo,akilo sim eh velocidade,na minha opiniao ele era mais rapido que o Malmsteen e Michael Angelo.

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
    · votar


    eu prefiro o paul gilbert, o cara eh rapido e faz umas musica muito da hora.mas o cara mais rapido q eu ja vi eh o impeletri

    fozzie
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tb so + o paul gilbert e o angelo...

    carolguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguem posta videosn decentes do farreri ,impelliteli ou do zakk wyld e david gilmour

    André Gomez
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vocês tem que ver o Video do Angelo sendo tirado do palco. Aquele video é demencia pura!!!! Mas é bom pra caramba...

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O Michael é bom, mas prefiro o Jason Beker, ele tem felling e num fika só em fritação.....As musicas do fareri sõa muito chatas......só fritação.....baixa perpetual burn, altitudes ou serrana do becker....

    carolguitar

    me passa teu msn !!!ou icq

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hahhahaa......e akele vocalista ki aparece no video de speed kills parece ki tem um podle na kbça dele....hahahha.....poser dos anos 80..hahhaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou assustada com esse ~capeta