boss ds-1

    Autor Mensagem
    ace frehley
    Veterano
    # jun/04


    o pedal de distorção boss ds-1 produz um som de distorção semelhante ao do Jimmy Page? ou parece mais com o do Randy Rhoads? eu nunca toquei nele, e não tenho a oportunidade de tocar pois moro no interior mas dizem q ele é mto bom... me falem a respeito dele.

    obrigado

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gostaria de saber qual guitarrista q tem um timbre semelhante ao desse pedal!

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    postei no lugar errado

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas respondam assim msm

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas respondam assim msm

    SlaxL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ainda bem q tah todo mundo respondendo neh ... =/

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ace frehley

    Escutae...

    www.bossus.com
    www.musiciansfriend.com

    ace frehley
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    resolveu não

    BoDoM
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tipo

    o DS-1 tem uma distorção mais "blues".... é meio "abelhão" sabe...

    gravei a The Trooper com ele, saca só...
    http://www.bodom.palcomp3.com.br

    Outra coisa.... esse pedal fica HORRÍVEL com amplificadores de estudo...

    naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara muita gente se ilude , o q importa é o amp e nao o pedal ( ah e tb nao level muito a serio aquele negocios nipe "satriani tira aquele som com od-1" pq geralmente o pessoal so usa pra boost de volume o timbre da dostorcao vem do amp

    Party Boy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ter um timbre "igual" ao do cara é mto relativo. Depende da guita q o cara usa, se ele usa algum outro efeito, e provavelmente vc nunca vai ter um som identico...
    Independente disso, eu aconselho o ds-1 por ter um timbre mto bom. Ele funciona mto bem num show ou ensaio onde o som vai estar alto, mas pra estudo ele deixa a desejar...

    BoDoM
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cada vez que ligo ele nos amps do estúdio (Marshalls e Fenders) fica lindo o som.

    Quando chego em casa e ligo no meu Ibanez de 15W parece uma colméia de abelha haueuha

    naka
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: naka
    · votar


    party boy , nao to falando timbre identico , to falando tipo de distorcao . tipo a distorcao do jcm800 e a do dual rectfier sao distorcoes bem diferente que da pra perceber de longe nao importa o q o cara coloque no som

    Party Boy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bom, vc já pesquisou o equipamento desses caras e ver oq eles usavam??
    Eu já ouvi dizer q esses caras das antigas faziam cada bizarrice pra distorcer o som... tipo raspar a ponta do cabo, furar os alto-falantes e etc, não sei se é o caso deles...

    naka
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    party boy isso era no tempo do hendrix , o pessoal rasgava falante pra ter distorcao... o rhoads eu sei q ele usa captacao ativa 1, 1 jmp e e 1 mxr dist pra boost o page tb acho q usa 1 marshall e só

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss ds-1