Dá pra tocar heavy metal com esse pedal?

    Autor Mensagem
    Zé Marola
    Veterano
    # mar/03


    Tô querendo comprar um DS-2 TURBO DISTORTION da Boss. Eu sei que pra tocar Nirvana, Pearl Jam, Guns, Foo Fighters e coisas do gênero, ele é muito bom. Mas eu queria saber se dá pra tocar heavy metal (Metallica, a fase mais recente, Ozzy, Iron Maiden) com ele? Eu sei que ele não chega nem perto do Metal Zone, nesses estilos. O problema é que eu toco vários estilos (sempre dentro do rock) e só tenho grana pra um pedal de distorção. Mexendo nos controles de tom do pedal e da guitarra e na equalização do amplificador não quebra um galho não??? Valeu!!!!!!!

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nunca toquei em um, mas acho q com o Super Overdrive você talvez conseguisse isso, é o pedal q o Zakk Wilde (Ozzy Osbourne) usa e acho q dava pra tirar uns sons legais nele...

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Zé Marola
    qto custa um pedal desse daih??

    Errol
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Errol
    · votar


    Metal Zone (MT-2): 358,41
    Turbo Distorcion (DS-2): 248,51
    O super Overdrive eu num achei...

    yvo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Zé Marola eu tava pensando em comprar o Turbo Distortion da Boss, ms qto ta custando mais o menos??

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se vc investir 400,00, vale a pena comprar um Jackhammer da Marshall, e vc toca tudo isso q vc quer.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bramires qual a diferença do jackhammer para o guvnor..??

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    yvo: Turbo Distorcion (DS-2): 248,51

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gente:

    O Super Overdrive o Zakk Wylde usava pra dar boost no ampli Marshall JCM800 dele! O Tubesreamer também! Creio que o Guvnor é usado dessa maneira, como booster também, pelo menos foi uasdo assim no álbum Heartwork do Carcass e nos Metallica mais novos.

    O Jackhammer é bem legal e versátil, tem true bypass bem TRUE mesmo! (vc tira a fonte e o pedal ainda passa o sinal limpo). Seria bom pra você! Vê se acha um usado!

    Metal Zone toca de tudo também, só saber regular. O Turbo Distortion precisa de captador bem forte pra tocar metal e mesmo assim, pro meu gosto, não chega muito. (toquei numa Jackson americana com EMGs-81 plugada nele).

    GT-2 tbem é versátil e tem timbre bem bonito, mas tem menos personalidade.

    Vê se encontra um desses usado por R$ 250,00... vale a pena qualquer um!

    vinsanity
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    será que ele ainda tem essa duvida 2 anos e meio depois?

    guitarman12
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    AHUEHaueAEA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dá pra tocar heavy metal com esse pedal?