Como remover microfonia da guitarra

    Autor Mensagem
    lucaEpiphone
    Veterano
    # jun/04


    Meu eu tenho duas guitarras aqui em casa e uma epiphone sg e a outra e uma gianinni les paul muitooo antiga mesmoo o probleba e que essa gianinni quando vc liga ela com uma distorçao ela da muita microfonia mesmo o volume estando baixo .... alguem aii sabe o que eu faço pra melhorar isso?

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lucaEpiphone
    esse guitarra n deve ter blindagem na parte elétrica,e os captadores podem tb "ajudar" na microfonia. Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema.

    Faísca
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o problema pode estar na cixa ou nos captadores,eles podem estar frouxos ou ate falhando leva tua guita pro check up os caras vão saber o que é!

    Drinho
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema.

    Ninja!

    CORVO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema. (3)

    algo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Drinho

    houyyyyyyyyyaaaaaaaaaa!!!!

    mcastan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    trocar o cap dela

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    abaixa a altura dos caps (nem sei se pode dar certo mas eu tentaria)

    _Wander_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Microfonia Rulez

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Outra coisa: não toque de frente pra caixa.

    CacoAntibes
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lucaEpiphone
    Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema(4)

    Isso pode ser desde captador passando por falta de blingagem, parte elétrica e até cabos. Leva em luthier, já q vc disse que ela é bem antiga.

    Qual foi a ultima vez q vc a levou a um luthier?

    Davy Aguiar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Veio!!Uma coisa eh certa..captador velho(pelos menos da gianini)sempre dao microfonia!!
    Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema(5)

    Quer mais oq???

    dannyvh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho uma jackson zerada com o mesmo problema,me disseram q eu posso mandar um luthier diminuir a saída de volume dela,talvez de certo com sua guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como remover microfonia da guitarra