Autor |
Mensagem |
lucaEpiphone Veterano |
# jun/04
Meu eu tenho duas guitarras aqui em casa e uma epiphone sg e a outra e uma gianinni les paul muitooo antiga mesmoo o probleba e que essa gianinni quando vc liga ela com uma distorçao ela da muita microfonia mesmo o volume estando baixo .... alguem aii sabe o que eu faço pra melhorar isso?
|
algo Veterano |
# jun/04
· votar
lucaEpiphone
esse guitarra n deve ter blindagem na parte elétrica,e os captadores podem tb "ajudar" na microfonia. Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema.
|
Faísca Veterano |
# jun/04
· votar
o problema pode estar na cixa ou nos captadores,eles podem estar frouxos ou ate falhando leva tua guita pro check up os caras vão saber o que é!
|
Drinho Veterano |
# jun/04
· votar
Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema.
Ninja!
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema. (3)
|
algo Veterano |
# jun/04
· votar
Drinho
houyyyyyyyyyaaaaaaaaaa!!!!
|
mcastan Veterano |
# jun/04
· votar
trocar o cap dela
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jun/04
· votar
abaixa a altura dos caps (nem sei se pode dar certo mas eu tentaria)
|
_Wander_ Veterano |
# jun/04
· votar
Microfonia Rulez
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Outra coisa: não toque de frente pra caixa.
|
CacoAntibes Veterano |
# jun/04
· votar
lucaEpiphone
Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema(4)
Isso pode ser desde captador passando por falta de blingagem, parte elétrica e até cabos. Leva em luthier, já q vc disse que ela é bem antiga.
Qual foi a ultima vez q vc a levou a um luthier?
|
Davy Aguiar Veterano |
# jun/04
· votar
Veio!!Uma coisa eh certa..captador velho(pelos menos da gianini)sempre dao microfonia!!
Acho q o luthier pode fazer uma blindagem pra melhorar ou te dar o diagnóstico certo do problema(5)
Quer mais oq???
|
dannyvh Veterano |
# ago/04
· votar
Eu tenho uma jackson zerada com o mesmo problema,me disseram q eu posso mandar um luthier diminuir a saída de volume dela,talvez de certo com sua guitarra
|