Autor |
Mensagem |
GuitarTP Veterano |
# jun/04
Estou procurando essa música pra baixar no kazaa e até agora, das oito versões que baixei, todas estavam zuadas... queria saber se alguem pode me arrumar um link ou até mesmo me mandar por icq a mp3 (completa e sem erros) dessa música que é muito fera!!!
Valew!
|
Jason Veterano |
# jun/04
· votar
kra, puxa o soulseek no kazaa
eu puxei o cd todo do probot lá, vale a pena
|
GuitarTP Veterano |
# jun/04
· votar
Jason
????????????????
|
Keldorn Veterano |
# jun/04
· votar
GuitarTP
Ele deu como exemplo o fato dele ter puxado o cd inteiro pro probot. Entende ? Ele quis dizer q é bom, q lá vc puxa sem erro.
|
Jason Veterano |
# jun/04
· votar
Keldorn
exato
GuitarTP
puxa o soulseek no kazaa, instala ele
lá no soulseek tu puxa as músicas
|
GuitarTP Veterano |
# jun/04
· votar
Jason
ah... tu nao explicou... tava por fora desse soulseek... valew!
|
Thiago ed Veterano |
# jun/04
· votar
einha um monte de sites disponibilizandu o album inteiro...soh q sairam do ar os down e faltaram 4 musicas pra eu baxa bosta!!!
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04
· votar
tenho essa musica ao vivo soh...
|
Imnomine Veterano |
# jun/04
· votar
Eu to com o The Subliminal Verses inteiro aqui...
|
RainMaker Veterano |
# jun/04
· votar
GuitarTP
eu tenho a versão ao vivo e a original q baxei no emule
|
Liniker Veterano |
# jun/04
· votar
eu baxei pelo kazaA e a música naum tava zuanda!soh a qualidade que era um pouco baixa!
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/04
· votar
po eu baixei umas 5 e tds tavam zuadas tbm.. e tem uma q começa com uma batera e otra q cmeça com uma voz.. as musicas q baixei q foram boas eram diferentes
|
Fear of the dark Veterano |
# jun/04
· votar
assisti essa banda no rock in rio e fiquei com dor de cabeça, só bateçao de lata po!
|
GuitarTP Veterano |
# jun/04
· votar
Imnomine
tem como vc me passar alguma música? tipo essa "duality" que eu to procurando... pode ser por email ou de outro jeito....
|
GuitarTP Veterano |
# jun/04
· votar
Imnomine
tem como vc me passar alguma música? tipo essa "duality" que eu to procurando... pode ser por email ou de outro jeito....
|