Captador duplo na ponte da Tagima

    Autor Mensagem
    Juneca
    Veterano
    # mar/03


    Tenho uma Tagima strato tg 635 e quero trocar o captador da ponte. Quero colocar um captador duplo, e ouvi dizer que as Tagimas, apesar de vim com 3 single, tem espaço para colocar captador duplo somente na ponte sem que tenha a necessidade de furar a guitarra para coloca-lo.
    Gostaria de saber se alguem aqui sabe disso, e me deem opiniões de captadores duplos para a ponte (Seymour Duncan ou di marzio). Meu estilo é Heavy metal e Hard Rock.

    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    cara naum sei disso naum mas tenta conversa com um luthier sobre isso, e se liga pra ele naum te passar um "papo de vendedor"

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vc pode furar tua guia e colocar um dimarzio ou seymour duncan ou entaum comprar um humbucker em forma de single-coil, acreditoq tenham menos opções, mas pelo menos vc naum fura sua guita, mas se for colocar o humbucker mesmo coloca um dimarzio super distortion, q eh usado pelo Ace Frehley e pelos kras do Iron Maiden

    Filipe
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é isso mesmo , nao precisa furar naun . É so vc comprar um single de bobina dupla

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu preferiria colocar um no braço mas se num tem geito, coloca na ponte mesmo.

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Galera, eu sei que eu posso colocar um duplo em formato de single, mas me falaram que nas Tagimas tem espaço p/ colocar duplo sem ter que furar a guita, mas somente na ponte. Podendo colocar duplo eu tenho mais opções, e acho que só vou precisar trocar o escudo...

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É isso mesmo, mais alguma dúvida?

    Juneca
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aí galera, ninguem sabe se tem espaço para duplo ou não no captador da ponte da Tagima? E me deem sugestões de captadores duplos p/ a ponte...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador duplo na ponte da Tagima