sera que vira comprar equipamentos usados?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # jun/04


    tendo em vista a alta do dollar, hoje em dia fica inviavel ir até a loja e comprar bons equipamentos importados como guitarras, amplificadores e efeitos, então o jeito é comprar usado, sendo assim gostaria de saber se alguem ja teve problemas por comprar algum equipamento usado.
    respondam ae! please!

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    comprei minha guita e minha pedaleira usada....

    minha guita nunca apresentou problemas, ja a pedaleira tem um pedal q parou e funcionar depois de um tempo e outro q precisa de mais força pra pegar

    romulomc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tanto minha guita quanto meu amp são usados.. funcionam perfeitamente e eu paguei um bom preço.
    acho que vale apena.. mas deve-se prestar atenção no estado dos equipamentos.
    ah eu comprei via mercado livre... ou seja eu sou corajoso ahaha
    mais no fim deu tudo certo e hj eu sou feliz

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pra mim num vira naum...soh c for d alguem conhecido ou q vc confie...u resto nem...vc num sabe u q u cara fez cum u equipamento...

    Thiago ed
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nunca comprei usadu...mas naum tem senssaçao melhor do que entra numa loja pra compra sua guita zera

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu já tive.qdo comecei a tocar,comprei um amp usada,soh foi eu ligar ele,q subiu o cheirao de queimado,ai fui na loja devolvi inteirei mais uma grana e peguei um novo..

    cbjr na veia
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pra mim num vira naum...soh c for d alguem conhecido ou q vc confie...u resto nem...vc num sabe u q u cara fez cum u equipamento...(2)

    nunca comprei usadu...mas naum tem senssaçao melhor do que entra numa loja pra compra sua guita zera
    pode cre...c tem certeza d q tah pagando por um produto q ninguem uso ainda...+ segurança...
    + eh tua escolha...

    caiohleal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    soh q com o mesmo preço q vc ta comprando um produto intermediário novo vc pode ta comprando um bom usado sem ter nenhum problema

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenho uma guita Giannini. Paguei R$150,00. Ela funciona perfeitamente, só não tem ponte.
    Tenho em vista que meu primeiro amp ou minha primeira pedaleira (zoom 505 XP) serão usados. Não tenho grana mesmo...

    É usado ou nenhum...

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ela funciona perfeitamente, só não tem ponte
    caralho!!! como assim??????

    zoom 505 XP
    é nova??? nunca vi uma dessas!!!

    Toupeira
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321


    XP é uma careta... tipo a cara qdo vc chupa limão azedo

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Ela funciona perfeitamente, só não tem ponte

    caralho!!! como assim??????

    e se vc num gosta do 505 pk vai comprar?????


    Toupeira
    nossa disfarça!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sera que vira comprar equipamentos usados?