Braço

    Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # jun/04


    galera a minha guitarra ta com um rachado do braço, a qualquer momento ela pode desmontar na minha mão quando eu tiver tocando.....
    por acaso tem jeito de trocar só o braço da guitarra???
    e se tiver jeito, qualquer um poode fazer isso, ou só um Luthier mesmo, e quanto custa um braço +ou-?????

    ajuda aí
    vlwwwwww
    t+

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    há como conseguir um braço novo.... procure um luthier...mas o preço....:(

    James Hetfield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eh q aki na minha cidade nem tem Luthier......
    eu tenho duas guitarras, essa q ta quase desmontando foi a minha primeira guitarra, eu quero concertar ela só pra ficar atoa aki mesmo....
    eu queria saber +ou- o preço de um braço, eu procurei aki nuns sites , mas num achei....

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ja vi em anuncio de loja vendendo braço por uns 200 conto, agora eu nao sei se sao de marcas especificas.

    romulomc
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem um cara em brasília que faz um braço novo por 800 pilas o.0
    tem um tirante normal e uma peça inteiriça de fibra de carbono entre a escala e o braço.

    James Hetfield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se alguem souber mais coisas, postem aí pra mim....
    vlww

    Mr Mister
    e vlw aí cara, brigadão mesmo!!!!!

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James Hetfield
    blz. mas pessoalmente eu acho melhor vc juntar uma graninha e mandar um luthier fazer um com suas especificações.

    James Hetfield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    romulomc
    vlw aí....
    mas eu queria um braço bem mais barato....
    a guitarra vale só uns 300 reais, imagina eu colocando um braço de 800.....com 800 eu compro uma bem melhor!!!

    vlwwww

    Mr Mister
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    entao é melhor vc juntar breu (falar é fácil....) e quando o braço esfarelar vc compra outra.... ai vc dá um jeito de achar alguem pra comprar os captadores da sua guita.
    qual guitarra vc tem?

    iommy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James Hetfield
    tente colar o braco, injete cola na rachadura e prenda com um sargento até grudar, pode ser que a sua guita dure um pouco mais....

    DeFoDoN
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    imagina eu colocando um braço de 800.....com 800 eu compro uma bem melhor!!!
    eh issu ae...hehe...depende do preço...vc troka a guitarra e vende essa...ou destrói...c for seu sonho...hehehehee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço