Entrem ! Sobre o forum

    Autor Mensagem
    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04


    aew! :( ! aqui eh u Les Paul ! v6 sabem qm eh! gostaria de ser desbanido! o les paul ... gostaria q v6 me desbanissem ! porq naum foi soh culpa minha nao... !!!!! e tmb.. se n me disbanir vlw conhecer td mundo aki ! gostei mto do forum td dia tava nele.. agora tenhu q ir em foruns de 10 topicos e 1 responsta ! ow nenhuma ! gostaria q os moderadores entrasem aki e me respondece.. gostaria de ser desbanido! e vlw por todos q tiraram minha duvida ;) !

    Flw

    Abs!

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Apoiado!

    hugoms
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pq ele foi banido?

    Ja1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    pq c foi banido???

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu fui banido porq um kara chego flw q eu qria ser comido pelo guitarrista do creed porq o topico era sobre o guitarrista ... ai ele chego e comeco a mi xingar.. eu fiquei com raiva e xinguei ele ! ai aposto q ele naum foi banido ! ! aposto !!!!!!!!!!

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ele foi banido pq ele tava defendendo um guitarrista que ele gosta e como sempre a corda arrebenta pro lado mais fraco dai ele foi banido.

    stratopeido
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nossa ser comido pelo guitarrista do creed... isso eh um bom motivo pra banir.. hahahaa

    Chapola2004
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mais n fui eu q disse ! foi um kara q disse pra min ! ai dps ele me xingo ! ai q ta ... perdi a kabca e xonguei o kara... e eu fui banido .. por te me defendido :(!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    esse negócio de banimento já virou papagaiada. se eu chego aqui e falo puta que pariu, eles já pensam que eu to brigando e banem.

    afff... o poder realmente corrompe. ainda mais na internet que as pessoas podem ficar anonimas.

    Keldorn
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tah mas vc jah tah ae com novo nick... pra q desbanir o otro?

    Spiker
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É so vc criar o nick (Les Paul Resurrection).

    Zadh
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    paulao_jazz

    o poder realmente corrompe

    Poxa, poe corromper nisso, eu me lembro que quando eu tinha um clan de Diablo eu era um dos lideres e nao queria sair nao...putz...tem que ter sabedoria para lidar com o pode...falando em banir, nao acham que tinha que ter regras para o banimento?

    Dave Murray
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    o poder realmente corrompe

    jah falei isso em algumas "discussoes" q rolaram por aqui... eh phoda...

    Chapola2004

    nao tem como te desbanir agora... guenta ae um tempo...

    Jean
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Chapola2004
    Bom cara agora é esperar........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrem ! Sobre o forum