Autor |
Mensagem |
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
aew! :( ! aqui eh u Les Paul ! v6 sabem qm eh! gostaria de ser desbanido! o les paul ... gostaria q v6 me desbanissem ! porq naum foi soh culpa minha nao... !!!!! e tmb.. se n me disbanir vlw conhecer td mundo aki ! gostei mto do forum td dia tava nele.. agora tenhu q ir em foruns de 10 topicos e 1 responsta ! ow nenhuma ! gostaria q os moderadores entrasem aki e me respondece.. gostaria de ser desbanido! e vlw por todos q tiraram minha duvida ;) !
Flw
Abs!
|
Jean Veterano |
# jun/04
· votar
Apoiado!
|
hugoms Veterano |
# jun/04
· votar
pq ele foi banido?
|
Ja1 Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
pq c foi banido???
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
eu fui banido porq um kara chego flw q eu qria ser comido pelo guitarrista do creed porq o topico era sobre o guitarrista ... ai ele chego e comeco a mi xingar.. eu fiquei com raiva e xinguei ele ! ai aposto q ele naum foi banido ! ! aposto !!!!!!!!!!
|
Jean Veterano |
# jun/04
· votar
Ele foi banido pq ele tava defendendo um guitarrista que ele gosta e como sempre a corda arrebenta pro lado mais fraco dai ele foi banido.
|
stratopeido Veterano |
# jun/04
· votar
nossa ser comido pelo guitarrista do creed... isso eh um bom motivo pra banir.. hahahaa
|
Chapola2004 Veterano |
# jun/04
· votar
mais n fui eu q disse ! foi um kara q disse pra min ! ai dps ele me xingo ! ai q ta ... perdi a kabca e xonguei o kara... e eu fui banido .. por te me defendido :(!
|
paulao_jazz Veterano |
# jun/04
· votar
esse negócio de banimento já virou papagaiada. se eu chego aqui e falo puta que pariu, eles já pensam que eu to brigando e banem.
afff... o poder realmente corrompe. ainda mais na internet que as pessoas podem ficar anonimas.
|
Keldorn Veterano |
# jun/04
· votar
...
|
the_paranoid Veterano |
# jun/04
· votar
tah mas vc jah tah ae com novo nick... pra q desbanir o otro?
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
É so vc criar o nick (Les Paul Resurrection).
|
Zadh Veterano |
# jun/04
· votar
paulao_jazz
o poder realmente corrompe
Poxa, poe corromper nisso, eu me lembro que quando eu tinha um clan de Diablo eu era um dos lideres e nao queria sair nao...putz...tem que ter sabedoria para lidar com o pode...falando em banir, nao acham que tinha que ter regras para o banimento?
|
Dave Murray Veterano |
# jun/04 · Editado por: Dave Murray
· votar
o poder realmente corrompe
jah falei isso em algumas "discussoes" q rolaram por aqui... eh phoda...
Chapola2004
nao tem como te desbanir agora... guenta ae um tempo...
|
Jean Veterano |
# jun/04
· votar
Chapola2004
Bom cara agora é esperar........
|