Qual a melhor guitarra???

    Autor Mensagem
    ROCKER666
    Veterano
    # mar/03


    to querendo uma les paul gibson alema com um superdistortion naponte e quero a opniao d quem entende

    Frank Gambale
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Afff gibson alema??? tem isso ? achu que vc ta equivocado kra gibson e norte americana...........

    e pra mim se tu tem uma gibson les paul tu naum precisa trocar a captacao ja vem tdo perfeito de fabrica se mudar estraga...

    ralface
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    kra, aproveitando seu titulo, eu queria saber, estou trocando uma FENDER STRATO JAPA por uma EPIPHONE SG.....eh bestera?

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ROCKER666
    Eu acho besteira cara ao invés de colokar um cptador eu juntaria uma grana e compraria um pedal de distorção.

    ralface
    Colocar um Humbucker na sua Fender que eu acho q dá pra tirar um bom som dela, melhor q o de uma SG.

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    axo q a gibson eh australiana, mas tem fabrica nos eua tbm.. ou eh ao contrario?

    yvo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    vixi viajo...

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    anonimo - contrario =-p
    frank - se tah cehrando crack ou oq?? eu troquei meus humbuckers da minha les paul e num estrago nao... idiota varia pra cada estilo, compra os humbucker que vc ker, se num agrada instala os antigos de volta e vende eles
    ralface - eu num axo besteira nao, a qualidade de som duma epiphone eh melhor que uma fender japa.... mas toca a epiphone ants e ve se o som te agrada =-D eh tudo questoa de gosto se vc ker faca-o

    Load
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    captador de gibson acho q nem vale a pena trocar, a captação da gibson eh boa pra kralho, tanto q a grande maioria dos usuários de gibson mantém a captação original, como o Jimmy Page, o Slash e mtos outros

    fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Anônimo

    VIAJOU LITERALMENTE!!

    HAUAHAUAHUAHAUA

    VALEUS

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahuahahuahuahuahauha
    o anonimo cherou da hra!!

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Load: O Slash usa captadores Seymor DunCan, não são os mesmos de fábrica;

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu uso os captadores igual doslash =-D
    mo rox alias =-p
    intao vc troca captacao se vc axar necessario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor guitarra???