revolucionarias!!!

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04


    ae galera olha so, essas marcas podiam fazer guitarras que tem 4 captadores o que vcs acham? mas não são os 4 espostos, fazer igual a esses guitarristas famosos, ter doi humburker normal e por baixo 2 fender( os captadores usados nas tele da fender se não me engano os texas eu acho que e isso se tiver errado alguem me corrige blz) ai vai ter o som bem mais vintage em uma so guitarra, eu tinha planos de fazer isso com a minha les paul, mas pelo que eu vi fica muito caro, mas para quem tem dinheiro compensa o que vcs acham?


    tipo assim, fabricas ja devem fazer esse tipo de mecanismo( como a guitarra do cara do the who) sei la fazer uma junção a gibson e a fender( pelo que eu saiba elas não são rivais!!!)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ja tive ideias revolucionarias do tipo captadores encaixaveis

    no buraco dos capts teria um encaixe padrao, de 4 entradas..dai os caps teriam neles 4 pekenos jacks pra encaixar nas 4 entradas.caps removiveis....

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas não são os 4 espostos, fazer igual a esses guitarristas famosos, ter doi humburker normal e por baixo 2 fender
    nao entendi isso ai

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse

    tem como cansela uma das bobinas do humbucker( não sei como) mas ele vira um single, deve ser muito loka, por mim eu deixaria todos os timbre que eu gostava em uma so guitarra

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse

    eu ja vi não sei aonde, tipo assim, os single roba a frequencia dos humbucker, ou alguma coisa parecida,

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    alguma ideia ai galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original