Autor |
Mensagem |
nofx2804 Veterano |
# mai/04
Pra q serve akele fone de ouvido q os artistas usam no palco?
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/04
· votar
axo q eh por causa do volume q eles tocam.. dae eles usam pra proteger os ouvidos.. eheheueh
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
eh um monitor, ao inves de ficar no palco, eles usam no ouvido
|
_Du_Du_ Veterano |
# mai/04
· votar
como assim monitor? jehehhehe
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
é...como assim? monitor?
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
eu tava pensando q fosse algo tipo...o guitarrista usa para ouvir os sons da batera, do baixo, e do vocal, já o vocal usa pra ouvir o som da batera, guita e baixo, pois o som no palco é mto alto, e talvez eles n escutem o som dos outros instrumentos...acertei?
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
nofx2804
eu tava pensando q fosse algo tipo...o guitarrista usa para ouvir os sons da batera, do baixo, e do vocal, já o vocal usa pra ouvir o som da batera, guita e baixo, pois o som no palco é mto alto, e talvez eles n escutem o som dos outros instrumentos...acertei?
mais ou menos, eles ouvem mais ou menos o q a plateia ta ouvindo, ou seja todos os instrumentos. o guitarrista ouve a guitarra dele e todos os outro intrumentos, por exemplo
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
ah tá. valeu
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
O q é akilo?
É um avião!!!
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# mai/04
· votar
Acredito que aquele fone funcione como retorno apenas eheheh !!
|
farewell Veterano |
# mai/04
· votar
retorno
|
feker Veterano |
# mai/04
· votar
em shows grandes eles também recebem informações de uma pessoa que está "dirigindo" o show... como em um programa de televisão...
|
LeSPaUl Veterano |
# mai/04
· votar
é mas pra isso tem o retorno.. acho q eh pra receber informaçoes de algum produtor.. e tbm pra proteger do som hauhauhaua
ou tbm funciona como um retorno
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
É ponto. É um retorno individual. Muito melhor que os "monitores" (retornos) convencionais.
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
É RETORNO GALERA!!!!!!
acho q eh pra receber informaçoes de algum produtor..
SEILAH PODE SER TBM
MAS EU SEMPRE TIVE QUASE CERTEZA Q ERA RETORNO... MAS ACHU Q EH SIM
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
q tal o cara impolgado no solo daí o produtor chato fala no teu ouvido "pula agora pra fazer um style" ou pede pro cara sair correndo... o cara se perde no meio da música
eu ñ usaria um fone q tivesse um chato falando um mnte de coisa pra mim
|
flpmartin321 Veterano |
# mai/04
· votar
alguem que entende falae...
eh retorno num eh????
num eh coisa pra nego fikah falnado...
|
Fábio Lyrio Veterano |
# mai/04
· votar
Fones In Ear, tmbm chamado auricular, que tmbm é conhecido como fone d´ouvido, que tmbm serve como retorno (mas o produtor não fica falando com vc, num é F1)
|
Ice Bergh Veterano |
# mai/04
· votar
só retorno
só q o produtor nun fala, se não vc se perde ...
|
michael angelo Veterano |
# mai/04
· votar
ae galera quando eu tocava em banda eu usava esse equipamento como retorno ao inves de monitor que fica no palco, e muito melhor porque voce pode se comunicar com os musicos sem precisar ficar gritando o que geralmente ocorre em banda baile quando se muda o repertorio durante o show,
No meu caso esse equipamento tambem auxiliava os musicos e o tecnico que ficava na mesa do publico pois quando a guitarra estava muito alta ou desafinada por exemplo ele falava no nosso ouvido..
Eu acho que isso
Eu acho que nao atrapalha nao ate ajuda
|
_Wander_ Veterano |
# mai/04
· votar
Só retorno e ponto final
:]
|
Climzirus Veterano |
# mai/04
· votar
michael angelo
Eu vi o guita do rappa usando em um show, tipo tbm achei que era retorno e tals.........po legal!!
Mas o dele éra um fone de ouvido mesmo.
eu já vi um que éra dentro da orelha com a Pitty bem pequeno.....huahua daí nem sei o q é, sei que caiu no chão e ela tirou o baguio!!
|
Fábio Lyrio Veterano |
# mai/04 · Editado por: Fábio Lyrio
· votar
aí, é só retorno gente... tive que comprar um pra minha mulher que é vocal duma igreja. ok? Eu acho que não funciona como ponto...
|
michael angelo Veterano |
# mai/04
· votar
eu ja acho que ajuda bom e a minha opiniao como usuario
|
Leandro Veterano |
# mai/04
· votar
É retorno. E ponto ao mesmo tempo, ou não. Mas aí varia de banda pra banda. Entendido?
Agora vão dormir. =P
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Retorno
toca sem retorno nao tem jeito. nao da mesmo.
o de chao restringe muito a posicao...
|