pirced/goths

    Autor Mensagem
    olemmelo
    Veterano
    # mar/03


    alguem ae ja toco ou na epiphone pierced ou na epiphone les paul goths? parecem ser da hr... mas eu nunca toquei...

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu já toquei uma les paul goths....
    Não tem muita diferença não..som mais encorpado só...guitarra muito boa...

    olemmelo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pois eh... eu dava dando uma olhada...as duas parecem ter som bem encorpado... se tem ideia de preço?

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu sei q a les paul gothic é o bixo...o som dela é mto legal nao pra todos estilos...mas eu curti...
    fora o visual...a q tem um x é mto legal...td mundo q olha para e fica vendoi...ela chama a atencao

    olemmelo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alguem sabe o preço delas???

    olemmelo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ??

    olemmelo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alguem mais aê ja toco em uma dessas? Sabem qto tá custando?

    Frank Gambale
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    a Epiphone SG pierced e uma SG special com um monte de argola na minha opiniao e sux d + ta na faixa de 800 a 900 reais

    Ja a Les Paul Gothic ta uns 1800 a 2000 reais e boa sim mais prefiro junta mais 1000 reais e comprar uma Epiphone Elite Les Paul Stadart que ta cerca de 3000 a 3500 e e feita no Japao numa fabrica especial que so produz modelos Elite........... As outras epiphone sao todas feitas na coreia ...

    Tipo a linha elite da epiphone ta pau a pau com a les paul gibson .... nunca testei mais ja ouvi comentarios.

    olemmelo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    haha... ta zuando.... R$1800?? Já posso desencanar....

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    EUIhaUIOEhaE
    eu to comprando uma sg voodoo da gibson e t mais to de que feliz=D

    Leandro
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu não curto a linha Voodoo, acho meio feio... sou muito mais a linha Gothic, principalmente a LP... o visual dakela guitarra é demais, e o som é muito bom tb...

    Frank Gambale
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Bom se tratando de Gibson eu gosto da Les Paul Custom Black Beauty achu uma guitarra muito show.........

    Como naum tenho dinheiro pra comprar uma Gibson ainda pretendo comprar uma Epiphone Elite Les Paul ja possuo uma Epiphone Les Paul Standart porem essas elite estao em outro patamar muito acima das epiphone normais.

    E eu naum achu legal essas Voodoo da gibson pra falar a verdade achu sux d mais achu que as legais so as classicas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pirced/goths