consertando boss cs-3

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04


    eu to com um compressor em casa mas ele ta quebrado. serea que rola abrir ele e pelo menos ver se num é mal contato ou algo assim? e se for mandar alguem consertar,será que fica caro?

    num manjo porra nenhuma disso, mas to sem grana agora pra mandar algum luthier olhar.

    Ninja I Am
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    Eu abriria tah quebrado mesmo

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    Viu pia se fosse tu eu abria se naum tiver mais garantia, e esse Ninja I Am so eu. deve ser só uma solda ou um potenciometro debuiado, ele chega a liga e acende a luzinha ??

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a luz num liga nao fi, e garantia num rola não, um cara aqui do trampo me deu ele usado.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco
    Então abre que deve ser uma solda.

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho que vo abrir sim

    alguém ai que manja de circuitos da uma força por favor

    kaskudo
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: kaskudo
    · votar


    gustavo macaco
    esses pedais dificilmente dão defeito. se ele estiver ligado a uma fonte, verifique se a polaridade está correta, ou então use uma bateria. ele já foi aberto? vamos tentar fazer um passo a passo, quem sabe a gente mata ese defeito...

    1º teste: ouvidômetro.

    ligue o pedal a uma fonte ou bateria. ligue-o à guitarra e ao ampi. sai algum som? acione o pedal. mudou alguma coisa?

    se nâo sai som nenhum:
    abra o pedal e faça uma cuidadosa inspeção visual, veja se não tem fios quebrados, o conector da fonte, terminais dos potenciometros etc...

    2º teste: alimentação.

    abra o pedal, conecte um cabo no input prá ele ligar, e com ele ligado, usando um multímetro na escala de dc volts, veja em diversos pontos do circuito se tem alguma tensão.

    poste os resultados...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eita, esse teste 2 aí num vai rolar não, nem sei o que é um multimetro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a consertando boss cs-3