Vídeos e Mp3 Alan Matos

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# mai/04
· votar

boa noite pra todo mundo ai tambem! e se nao cortarem meu telefone amanha eu to de volta!

é isso ai! deixa a vida me levar, vida leva eu - by zeca pagodinho hauhauhauhuahuahuu!

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar

Leandro
Fear of the dark
Alan Matos
falow

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar

Isso Alan, como o amigo disse aí em cima faz uma video aula dos solos de Mr.Crowley, e se nao for pedir mto faz uma do solo de NO MORE TEARS tb do Ozzy!!!! Valeu!

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

ZWylde

Certeza cara, No More Tears é ótima. Eu toco ela na banda.

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar

legal cara!! poxa me da uma ajuda pq a minha banda tb toca, mas o solo q eu faco eh TODO errado, eu uso uns imporvisos toscos q eu faco por aki, se vc puder fazer uma video aula ensinando bem devagar o solo, ja q ele nao eh grande eu te agradeceria mto cara, assim como outros por aki. seria bem legal, e seria uma grande ajuda pra mim, sou vidrado nessa musica, assim como mr crowley, mas esse solo ainda ta meio fora de alcance pra mim hehehe, mas vc solou ela mto bem cara, vc manja mto de solo, valeu!

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
faz mesmo uma vidio aula do solo do No more tears, e se der da introducao com o slide, eh que nao sou muito bom com slide, nao sei usar direito, to penando pra conseguir fazer igual, e nunca acho uma tab se quer que preste e esteja certa, nem muito menos partitura.

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

tipo, o comeco do solo eh bem facil e simples, nao eh muito dificil nao, o final que complica mais um pouco soh...

ZWylde
Veterano
# mai/04
· votar

heheh vamos fazer um abaixo assinado pro Alan fazer a video aula de NO MORE TEARS

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

ZWylde
vamo.... hehehe

lmazev
Veterano
# mai/04
· votar

muittoo bom! CARA ISSO É MUITO BOM! VALEU PELA INICIATIVA!!
DÁ VONTADE DE FAZER O MESMO (EMBORA ISSO SEJA UM "POUCO" MAIS COMPLICADO), MAS VALEU MESMO... ISSO É EMPOLGANTE!

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

Motley Crue
ZWylde

hehehehe pode deixar q eu vou fazer sim. Com relação ao começo eu não faço com slide não. Mas dá pr atirar o som igual mesmo sem o slide.

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
blz, mas me ensina entao a fazer como vc faz... pq pelo que vi o zakk wylde fazendo eh com slide neh...

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

Motley Crue

É com o slide sim, faz dando slide mas sem o slide hehehehe.
Eu mostro sim fica frio

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
legal..... tamo no aguardo..=)

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
se nao for pedir mto vc pode grava o solo de Fire do dr sin? eh solo eh mto animal.....

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

marcio_zav

Grava ele devagar tbem??

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
nao. eu quero normal, se num for incomadar...

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

marcio_zav

Blz eu tenho só que relembrar ele pq faz tempo q eu não toco, mas até lá eu gravo o da Isolated que pra mim é o melhor dele

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
Isolated vc ja gravou ou nao? pq eu tenho uma c/ esse nome aki mas num conheco essa musica......tenho q pegar ela...

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

marcio_zav

Gravei sim mas agora vou gravar a música inteira. Acho q essa vale a pena gravar inteira. Cara escuta essa música e presta atenção na guita, é fora de série

marcio_zav
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
vou pega ela....

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

marcio_zav

ouve sim cara, vc vai gostar

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
e aih, cada nossa video aula de No More Tears? ;)

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

Motley Crue

Calma que dá trabalho ehehhe mas eu acabo entre hoje e amanhã.

Enquanto isso quem tiver paciência puxa esse novo aqui.

A Erotomania inteira do Dream Theater

http://alanmatos.studiosol.com.br/Musicas/Erotomania-DT.wmv

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar

Pode cre .... esqueceu do meu pedido né ?

Alan Matos
Veterano
# mai/04
· votar

JediKnight

Claro q não. Fica frio que essa semana vai ter várias novidades heehhehe.

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
beleza então!

Motley Crue
Veterano
# mai/04
· votar

to baixando essa aih, e ja to na espera...

LuizFB
Veterano
# mai/04
· votar

Ae Alan, massa d+ seus vídeos k-ra! Parabéns bixu, difícil achar alguem com essa disposição e passar esse nível de informação p/ outras pessoas! Curti mesmo, tah na hora de lançar uma video aula, hehehe! Ow, como c fez akele efeito que vc toca na casa 3 c/ alavanca puxada p/ baixo e depois dá um harmônico? vc toca na casa 3 e dá bend p/ baixo e depois dá harmônico? Ou vc num dá bend? Ou outra coisa? hehehe, vlwz ae kra, e parabéns mais uma vez!

MeMphis
Veterano
# mai/04
· votar

Alan Matos
e ae alan ! blz? eu q pedi u video da isolated pra voce grava hehehe ! tah ficando bom ? deve tah neh uhuhe parabens ae ! falow!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vídeos e Mp3 Alan Matos