O que dizer ?

    Autor Mensagem
    Sharlander
    Veterano
    # mai/04


    Pegada é uma coisa íntima de cada guitarrista...
    É a relação Guitarrista X Instrumento em questão...
    É uma questão ali...de vc estar com um objeto em mãos, onde necessariamente ele naum está em suas mãos...
    É vc e o instrumento sendo um só...
    É o diferencial...

    Caracas...encontro ae na rotina muitos jovens em busca do máximo poder de expressão através de um instrumento musical...Que sabem solfejar, se expressar oralmente, têm toda a idéia de um tema, de uma música em mente, mas na hora de pegar um instrumento em mãos naum encontram o vínculo exteriorizador desse sentimento...ou pq simplesmente regram demais a sua musicalidade ou pq naum mantém muito vínculo com o instrumento...

    Como DESEMBARAÇAR ESSE DESEMBARAÇO...hehehe
    Muitos iniciados na música "SOFREM" em questão...

    VALEU...!!!!

    Spiker
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sharlander
    Essa ai foi de gênio, também quero saber.
    UP.

    Giovani Dal Mas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sharlander

    As vezes fazendo música sem compromisso, sem se preocupar com certas regras que a gente mesmo se coloca, eu consigo extrair algo diferente. A melhor maneira eu ainda acho que é "ir fazendo" e ir alterando e mudando que sempre dá em algo ...

    Espero ter ajudado, não consegui enterder 100% oq tu quis dizer !!!

    VALEU

    Sharlander
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Conheço um camarada que naum manja nada de teoria...
    Vc pede pra ele fazer um solfejo lá qualquer e ele consegue quase que instantaneamente passar pra guita...Cara é mó locko...
    Sabe oq ele me diz ?
    "-Ow cara...simplesmente eu tô no meio de um tema qualquer e vai surgindo todas aquelas ideias na mente aí eu mando pro instrumento...."
    Mas caralho... o camarada naum manja quase que porra nenhuma de teoria... SACARAM...???
    Parece que o ouvido dele é ABSOLUTÍSSIMO...
    Já pensaram na situação....????

    VALEU..!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Sharlander

    Acho que entendi, parece que estão, como diria o Raul Seixas: esteriotipado.

    Eu acho que o maior desafio é encontrar você mesmo nessa história. Todos querem ser igual aos seus heróis e no fundo não percebem que podem ter um brilho ainda maior.

    Ainda bem que tem gente que estuda música e "nada"... já pensou o exército que sairia de Berkley, enquanto nós, pobres mortais ralando pra aprender???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que dizer ?