Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# mai/04
Pessoa fomos tocar teto de vidro da pitty e Liguei o compressor com a distorção ( sempre quando tem solo ligo os dois ) mas fico baixo e com pouco sustain naum sei explicar saiu uma bosta o que devo fazer, mudar a chavinha par ao mais grae ?
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
cmo assim cara???num to intendendu nda
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
eu hein
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
no mínimo o botão de volume está baixo
|
7543 Veterano |
# mai/04
· votar
eh
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
caiohleal
tbm axo
|
GuitarGata Veterano |
# mai/04
· votar
putz como posso dizer!
quando fiz o solinho do comeco ele ficou sem sustain, baixo, me falaram para usar a chainha pra cima tipo mais grave mas acho que ficaria baixo !
|
Bug Veterano |
# mai/04
· votar
Que chavinha?? A que troca os captadores na guitarra??
Pq eu nunca vi um compression/sustainer com chavinha...
:(
[]s
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Quando vc faz faz solos em outras músicas tb fica baixo?
|
GuitarGata Veterano |
# mai/04
· votar
a chainha da guitarra com 5 tipos lah ...
Naum em outros solos ficam bom!
|
GuitarGata Veterano |
# mai/04
· votar
por que eu uso os trastes mais pra frente o de teto de vidro vai quase no final da guita
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
Se quase no final da escala o som fica baixo, podem ser duas coisas: seus dedos ou os captadores são fracos. Vc jogando a chave total em direção do braço, fará com q o seu captador do braço seja ativado, isso fará com q o som fique mais grave, mais gordo... Mas mesmo tocando com o cap da ponte, o som não deveria ter caído do jeito q está parecendo cair...
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
e quando vc toca no final do braço sem compressor, o volume baixa?
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarGata
esta avendo uma perda de frequencia, tipo assim, abra sua guitarra e veja se ha algo de errado nos captadores, e tb veja se seus captadores estão muito encima das cordas(capt alto d+ sacou)
|
GuitarGata Veterano |
# mai/04
· votar
Então Jogo a Chae no Mais Agudo no Ultimo e toco quase acabando os trastes bem no final do Braço ... e ligo o Compressor com oerdrive e o som fica fraquinho " pobre" sabe sem forçaa ...
caiohleal
Naum fica Normal o Volume!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarGata
O compressor ta antes ou depois da dist ?
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
por que eu uso os trastes mais pra frente o de teto de vidro vai quase no final da guita
os ultimos trastes devem estar gastos
|
silvio_rp Veterano |
# mai/04
· votar
deve ta pegando em algum traste a corda bem la no final ... tenho quase certeza q eh isso... algumas notas q vc precisa...vai fazer 1234 nas escala inteira com os efeitos ligados e ve se acontece a mesma coisa em outros lugares ...
Solução: manda no luthier e manda regular os trastes.. ele vai saber qual esta desregulado.
|
Sharlander Veterano |
# mai/04
· votar
GuitarGata
Quais são os modelos dos seus pedais ? (Compressor e Distorção).
|
WebGuitar Veterano |
# mai/04
· votar
aeeeeeee!!!!!!! votem em cassio!!!!!! www.blogdosfeiosfelizes.blogger.com.br e em troca, se eu ganhar, vcs terao a continuaçao de um site meu q ta parado: www.melhoresguitarristas.blogger.com.br
|