2 em 1

    Autor Mensagem
    Sharlander
    Veterano
    # mai/04


    Aí vai 2 perguntas em um só tópico:

    1) O que dizer sobre:
    "-Eu treino tb no violão pq ele me dá mais pegada na hora de tocar guita..."

    2) Caracas...meus vibratos estão muito foda...(no sentido de ruim...hehehe)...
    Me deêm um conselho....PLEASE

    VALEU...!!!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sharlander
    1) O que dizer sobre:
    "-Eu treino tb no violão pq ele me dá mais pegada na hora de tocar guita..."


    A guitarra tem distorção, isso atrapalha no som pra você sentir a sua pegada.

    2) Caracas...meus vibratos estão muito foda...(no sentido de ruim...hehehe)...
    Me deêm um conselho....PLEASE


    Treina

    Sharlander
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não lembro em qual revista que foi, onde se tratava do assunto de vibrato...
    Era uma matéria mó grande...!!!

    Guitar Player? Class...?? Cover ?

    i am
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sharlander

    "-Eu treino tb no violão pq ele me dá mais pegada na hora de tocar guita..."


    No violao existe mais dificuldades em tocar trechos rapidos, executar um bend, vibrato e muitas outras tecnicas encontrada na guitarra. Quando vc consegue fazer um bend no violao (onde tem as cordas pesadas), vc consegue faze-lo facilmente em uma guitarra, quando vc pratica tapping no violao, fica simples demais na guittara distorcida e por ai vai. Seria a mesma comparacao em tocar piano e teclado, o piano tem as teclas muito pesada.


    Caracas...meus vibratos estão muito foda...(no sentido de ruim...hehehe)...

    procure fazer varios tipos de vibratos, vibre ele de forma horizontal, o conhecido vibrato classico, vibre de forma vertical, vibrando como se fosse dandos bend's de meio tom, indo para cima e para baixo, vai comecando lento e depois aumentando a velocidade, vai aumentando a intensidade da corda ate chegar a um tom e tb vai abaixando ate ficar com menos de meio tom, va ouvindo o seu vibrato e sentindo-o, ponhe sentimentos no seu vibrato.

    Sharlander
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    i am
    Valeu cara...
    Valeu mesmo pela sua resposta educada e inteligente...ao contrário de outros ignorantes desse forum...

    VALEU...!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sharlander
    Suponho que você esteja se referindo a mim. Mas eu tava falando sério, o violão tem mais pegada por causa que dá pra escutar o som dele melhor pq ele não tem distorção. E pra você melhorar no vibrato você tem que treinar. Acho que o ignorante da história é você porque não soube olhar o lado correto das minhas respostas.

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vibre ele de forma horizontal, o conhecido vibrato classico
    isso vc diz ficar tp tando slide sem sair da casa?

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seria a mesma comparacao em tocar piano e teclado, o piano tem as teclas muito pesada

    comparacao infeliz.. na verdade e muito mais facil em piano pq tem teclas pesadas.. t da muito mais pegada, tanto q fazem teclados com teclas pesadas ou semi pesadas..

    Sharlander
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2
    Mas eu tava falando sério, o violão tem mais pegada por causa que dá pra escutar o som dele melhor pq ele não tem distorção
    ????
    1º O violão tem acústica. O som que vibra das cordas tem maior propagação, porisso que dá pra ouvir melhor....(óbvio)...
    2ºGuitarra naum tem distorção...(óbvio)...

    Dogs2
    E pra você melhorar no vibrato você tem que treinar
    Isso eu tb concordo...mas de qual maneira ?
    A intenção da pergunta foi essa...OK ?

    Dogs2
    Suponho que você esteja se referindo a mim.Acho que o ignorante da história é você porque não soube olhar o lado correto das minhas respostas.
    Vc viu eu dar nome aos bois?
    Ow...me desculpa se te ofendi...naum quero ser abordado na porta do céu por essa mal compreensão...hehehe

    Mas voltando ao assunto...UFA...

    O Steve Vai por exemplo...ele dá uns vibrato em círculo...!!!

    VALEU...!!!

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dogs2
    2) Caracas...meus vibratos estão muito foda...(no sentido de ruim...hehehe)...
    Me deêm um conselho....PLEASE

    Treina

    sempre direto vc ein?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original