Produtos para Luthieria

    Autor Mensagem
    Helmet
    Veterano
    # mai/04


    Ae gente, alguem sabe de alguma loja especializada nisso? Eh que to querendo montar uma guitarra, mas tah dificil achar o que eu quero, que seria ponte Floyd Rose Original, tarrachas Gotoh Magnum Lock e um bloco de madreperola para fazer as marcaçoes. Se alguem puder ajudar, fico grato. Abraços.

    mh_sunburst
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ce mora em q cidade?

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fazer marcacoes? eh possivel mudar a marcacao da guitarra?

    mh_sunburst
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    No caso dele, ele vai colocar os marcadores a gosto, de madre pérola. é possível mudar sim, sem problema.

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu sou de Londrina - PR. Bom, eu to falando marcações no braço da guitarra, tipo dente de tubrão, manja?

    mh_sunburst
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, complicou. Sou de Sp, aqui poderia te dar dicas. Não conheço nada por aí.

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas pode dar dicas de qualquer loja cara, não tem problema.

    mh_sunburst
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Não é bem loja, mas uma oficina de Luthier. dá uma olhada no link e veja se consegue indicações ou algo assim:
    http://www.edmarluighi.com.br/

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo posso mudar a marcacao da minha guitarra? tenho uma flying v de marcacao de bolinha, queria botar dente de tubarao. posso?

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu cara, eu andei dando uma olhada nesse site mesmo... Mas eu queria ver se arruma uma loja mesmo, manja...

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pode sim Zakk.

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas como faco? qndo eu falei com um luthier ele disse q compenssava pq teria q trocar a escala inteira

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ops...ele disse q NAO compensava

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nao, nada a ver.... Bom, eu tenho um amigo que é luthier, e ele faz direto esse serviço de trocar marcaçao de bolinha por dente de tubarao. Nao sei as tecnicas, mas nao precisa trocar a escala inteira, isso eu tenho certeza.

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    poxa cara vc poderia ver com ele como ele faz e depois postar aki? tenho mto interesse nisso. vc tem ideia do preco? valeu

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Claro, eu vejo com ele sim... Mas acho que nao fica caro... Tem marcaçao imitaçao de madreperola, que sai bem mais em conta. Mas se vc quiser colocar em madreperola mesmo, dae fica bem caro.

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    quero uma coisa boa bonita e barata hehe. vo ver em outros luthier por aki pra ver se alguem faz. eu achei estranho pq esse q eu fui eh considerado um dos melhores daki, moro em salvador. po valeu cara, qndo vc souber disso aí posta aki...mas vc acha q custa qnto? uns 200?

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hehe, pois é cara, mas eh um serviço que dá pra ser feito sim. Pode deixar cara... Então, pelo que ele me falou a marcaçao, custa uns 40 reais, e o serviço acho que ele cobra uns 60(eu acho). Deve ficar uns R$100,00 ou mais um pouco.

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Alias, esse eh o site dele www.peresguitars.com.br

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po legal o preco! vou fuçar no site dele, valeu!

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Hehe, blzera....

    Errol
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    http://www.vintagebrasil.com/

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Helmet
    lojas de guitarra costumam ter pontes e tarraxas, mas quanto ao bloco eu num sei naum, mas acho q eh mais facil (e mais barato) vc achar um sintético imitando madre perola

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Valeu Errol, boa loja essa hein. Bom Crowley, mas a Floyd Rose Original está bem dificil de achar. E quanto à madre perola, é pra dar uma valorizada na guitarra também. Abraços.

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Helmet
    procura gotoh, eh aprovada pela floyd e tem boa reputação

    Helmet
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    To ligado crowley... vc recomenda algum modelo da Gotoh?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produtos para Luthieria