Eu fui no Workshop do Rafael Bittencourt

    Autor Mensagem
    Melqui
    Veterano
    # mai/04


    Aeee galera foi d+ ! O rafael é mt gente fina! respondeu todas as perguntas ..fez algumas piadas! foi simpatico e paciente com o problema no som q teve! ele chegou tocando nova era..depois acid rain...depois foi a vez de milleniun sun! rebirth no violão pois na guitar deu problema no som lá! reaching horizons..lullaby for lucifer..make believe na qual ele chamou outro kra pra toca junto com ele e outro pra canta! tocou tb comendo melancia! foi simplesmente fodaço!
    e distribuiu autografos numa boa! apertei a mão dele 2 vezes! conheci a mulher dele! foi foda!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    apertei a mão dele 2 vezes!
    nossaaa!!!!
    me passa um pouco do seu mel..
    hahahahahha

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321
    =/ kra..so de aperta a mão dele pra mim já vlw! num sei se o q vc disse foi na maldade mas blz! =]

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    claro q nao... pk eu so fan dlee tb... fui num work do kiko ele assinou meus cds e meu tenis! e tirou ateh fotos

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321
    =]

    Fireman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui

    opa, tuh levou a guitarra pra ele assinar? eu soh levei a tampinha de trás. tuh tem cabelo longo e tava com uma camiseta laranja?

    Fireman
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    upping

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    eu jah fui num do Edu Ardanuy e um do Kiko Loureiro...

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    libera teu msn ai..

    spy2k
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu fui no do juninho (afram) eh parece q foi a mesma coisa do teu..o kra eh altos gente fina.. soh pra rir com ele.. respondeu as perguntas e até tacou um brinde na parede... falei pra ele assinar no adesivo q deram quando eu entrei no workshop jah q eu naum tinha papel e apertei a mão do kra.. pira :]

    Melqui
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fireman
    sim kra! o de camiseta laranja era meu primo Elton! eu tava do lado dele! e levei a guitar sim! eu tava com a camisa dele(uma preta do rafaonline)


    Homem Cueca
    q manero kra! aki ja rolou o do kiko e do afram..mas numa epoca q eu nem conhecia os kras diretos! o meu primo tinha gravado os work ..só q pedeu a fita =/


    Grodash
    diz o teu ae kra!

    spy2k
    =] q legal kra! mas pra mim ..tudo bem q peguei autografo tirei foto! mas só de apertar a mão dele e disse Oi rafael e ele responde..foi demais kra! ainda mais q no songbook q ele autografou ele perguntou o meu nome e perguntou se eu tocava tb =] a mulher dele é bastante simpatica tb! =]

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    foi mt foda o workshop!!

    Grodash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Melqui
    bfreitas87@hotmail.com

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bah cara, teve um aki a poko tempo... soh q o local era muito longe da minha casa, ficou dificl tb pq nao tinha como voltar... mas dah próxima eu vou

    spy2k
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu viajei legal mesmo...aki na minha cidade..o kiko teve ano passado..o rafael tb... fazendo workshop..naum fui... :// ..o frank solari teve aki semana passada e ano passado e tb naum fui hehe... e o edu teve fazendo master class..hehehe mas.. po..master class com o kra.. 50 pau.. tah loko..huauauauh ... o_O

    BruceBarros1
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fui no da rafael aki em stos no ano passado foi foda apesar do local ser uma merda, o cara toca muito so ficou devendo nova era, furei ah fila do autografo pra tirar foto e os kct, peguei palheta com ele e aidna pedi ah guita, ele olhou uns segundos e falou, po cara dessa ve nao da, quem sabe da proxima hauhuah foi foda, agora se tiver outro work vou falar com ele, e ai lembra ah guita que tu me prometeu huahauah.

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    spy2k
    vai ter masterclass do edu aki mais pra frente...e eu vo...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BruceBarros1
    ahuauauhauhuahhua...q foda...

    RiVeTs
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caramba ....rolo esse work shop esses dias aki .....o cara tah rodando o pais agora dando palestra eh .....fui ....o cara eh moh gente fina mesmo ....um camarada meu foi lah na frente toca com ele ...mto show de bola .....

    Midgard
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aeee spy2k tu eh de joinville cara???

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    xffgj

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu fui no Workshop do Rafael Bittencourt