in bloom

Autor Mensagem
    kurtbp5
    Veterano
    # mar/03

ALgume sabe com se faz o solo da in bloom????

Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar

como assim???
    vc qr a tab, os efeitos...
    oq??

kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar

a tab do solo ja tentei ir no www.punkhardcore.com so que eu acho q a tab do solo ta errada por isso escrevi

Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar

tenta ir aki no cifraclub mesmo!!

kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar

tb naum sei c ta certo kd lugar q vejo ta diferente....

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar

cara , não faz o solo , vai por mim , se você fizer um show no caso apenas aproxima sua guitarra do ampli pega bastante feedback e mexe na alavanca que vai ficar estaile

Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar

ServeTheServants
    q q c acha dos solos do kurt kra? eu acho mó coisa estranha

ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar

O kurt ele teve uma aula só de guitarra na vida inteira dela , segundo ele , dependendo do estilo da musica tipo em musicas mais melodiosas ele usava um solo que correspondia a melodia vocal de alguma parte da musica tipo na come as you are é os versos quu ele tenta passar para a guitarra o e na heart-shaped-box é o refrão
    já em musicas mais pesadas com feedback e tal , ele falou que apenas deslisva os dedos nas cordas e o que saisse tava bom tipo na negative creep , very ape e até mesmo na you know you're right aquele solinho de feedback.
    Mas ele tinha muito potencial para fazer solos bons , na maioria das musicas "secretas" do final da vida dele , tem solos muito ótimos tem um em especial que pra mim é um dos melhores que eu ouvi na vida que é de uma musica que se chama verse chorus verse , pegue no kazaa ou mesmo a guitar pro (que vai tar com o nome de sappy) e ponha sua opinião aqui

fear_of_the_dark
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Esse solo d verse chorus verse é mto maneiro!!!!

NIRVANAAA!!!!!!!!

Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar

ServeTheServants, onde vc leu sobre isso, kra?

em 'u know ur right', o solo naum eh taum vagabundo assim.. eh simples, mas naum taum "no impro" como vc disse.. repara q a guitarra praticamente fala o nome da musica, carregado de efeito..

sappy (tambem conhecida como 'make u happy') tem realmente um solo bem maneiro e q eh incrivelmente facil de tocar!

falowz! =]

Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar

Anônimo
    akele solo eh de uma nota soh e ele manda um bend!!
    eu curto nirvana pra karaio mas eu naum chamo akilo do u know de solo!!
    sappy eh pura imaginação!!eu curto mto akele solo!!

kurtbp5
    Veterano
    # mar/03
    · votar

o kurt fazia as letras simples, debeis, infantis e ironicas, os riffs que soassem legal com a letra ele botava, e mesmo assim conquistou o mundo inteiro ou seja nao precisa ser bonzao pra ser famozo como musico, o stilo do nirvana era esse, musicas simples, que nao gosta do tipo nao precisa ficar falando que e ruim por causa q e simples....nao to falando de niguem aqui e sim dos pela saco do meu colegio, eh simples mas eh mt bom!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a in bloom