Autor |
Mensagem |
codec Veterano |
# mai/04 · Editado por: codec
tava pensando em comprar uma jackson js-20 na hendrixmusic pela net, mas eles nao tao facilitando muito a comunicação, entao pensei melhor e vi que eu gostei da Cort M-200 (www.quase-tudo.com.br). ela tem tambem 2 cap. duplos (oq eh bom é claro) e eh bom pro estilo q eu vo querer tocar, tipo poprock, hard-rock, etc.. (tipo chorus + distorção) mesmo pq final do ano espero ganhar meu v-amp. entrem nesse site, la no final da pagina tem mais especificações sobre ela. e então oq axam dela? eh uma boa? ta bom o preço e serve pro meu estilo? e as madeiras dela sao ruins ou boas? alguem tem/toco/viu ela?
PS: nao recomendem outras usadas ou algo do tipo pois so posso comprar por volta desse valor e parcelado no cartão (escolhi ela tbm pq la parcela de 7x)
preço: R$ 671.33
http://www.cort.com/guitars/mirage/index.html
é isso ai, ficarei muito grato se alguem me ajudar =D
falows!!
|
gustavo macaco Veterano |
# mai/04
· votar
nao conheço esse modelo nao, ams ja toquei na viva gold e gostei
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/04
· votar
Pega ela sim, vale a pena.
|
codec Veterano |
# mai/04
· votar
Up! =] e sobre as madeiras usadas, oq me falam? alguma outra guitarra 'famosa' usa agathis ou maple no braço??
|
MACker Veterano |
# mai/04
· votar
tenho uma m100 e gosto muito dela.. tem uma boa pegada... e faz um par perfeito com o v-amp
a M200 entrou no lugar da M100 e pelo q eu vi no site eh praticamente a mesma coisa...
pode ter certeza q pelo preço q tu vai pagar c vai levar uma ótima guita... eu paguei 800 na minha :o
|
codec Veterano |
# mai/04
· votar
pow entao axo que vo levar ela mesmo, valeu ae pra quem ajudo!
|
VRock Veterano |
# mai/04
· votar
Pow bohto feh!!! A guitarra, tirando essa tentativa de marcação do Vai e do Mahavishnu, tah realmente muito bonita!!!
|
codec Veterano |
# mai/04
· votar
ei poW! a q eu vo comprar é a ultima! quem dera q fosse a 1ª =P
|
codec Veterano |
# mai/04
· votar
up up up uppppp
=P
|