SG.. Les Paul e Strato

    Autor Mensagem
    farewell
    Veterano
    # mai/04


    qual a diferença entre elas? quais seriam as caracteristicas espicificas.. marcantes de cada uma? quem é o fabricante de cada e algum marca de preço mais acessivel q as faça(sem perder mto a qualidade)? valeu ai.. pergunta meio besta mas é pq gostei desses 3 modelos e queria conhecer melhor..

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SG e Les Paul - O pessoal fala de uma tal de Gibson aí q parece q fabrica esses modelos. Não sei se presta.

    Stratocaster - Se não me falha a memória, a Fender faz umas guitarras mais ou menos até desse modelo...

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    farewell, vá em uma loja e teste. Não há como explicar todas as diferenças entre estes modelos em menos do que 100 páginas escritas. Com o tempo você mesmo irá descobrindo, mas lembre-se que genéricos são sempre genéricos e nesse caso eles custam bem menos porque são bem inferiores.

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a SG e a Les Paul sao bem parecidas... mais pesadas, braço mais gordo, som mais encopardo...e ponte fixa

    as stratos sao mais leves, braço mais fino, e tem o som masi estridente.. por isso sao mais versateis

    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tb tem a diferença de captador

    Davy Aguiar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bem pra mim a:
    SG..eh mais medio 0,5/grave 1,5
    Les Paul..medio 0/grave 2
    Stratocaster..Agudo 1/medio 1/grave 1

    eh por ai se vc reparar as strato sao os melhores tipos de
    guitarra..e se vc colocar captadores bons elas voam.

    minha opiniao!!

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    eu sabia q era gibson e fender foi so um ataque de loucura q eu perguntei isso mesmo!

    CORVO
    vo ve se testo elas.. to com uma strato e ta me servindo mto bem.. num eh fender mas ta otimo pra mim.. valeu ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SG.. Les Paul e Strato