Autor |
Mensagem |
Squall Veterano |
# mar/03
Ae pessoal, gostaria de saber se alguem pode me dar informações quanto ao show do Satch que vai rolar em SP... gostaria de saber os preços pra cada lugar, datas e tudo mais...
Valeu!
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
O SHOW VAI SER QUINTA ÀS 21:30 NO DIA 3 DE ABRIL NO CREDICARD HALL
Os preços são:
25,50 na platéia superior 1 para clientes VISA em 2x
30,00 na platéia superior 1
34,00 na platéia superior 1 e 2 para clientes Visa em 2x
40,00 na platéia superior 1 e 2
59,50 na poltrona 2 para clientes visa em 2x
60,00 na pista
68,00 na poltrona 1 para clientes visa em 2x
70,00 na poltrona 2
80,00 na poltrona 1
Só não sei nada sobre a carterinha de estudante...
|
caiohleal Veterano |
# mar/03
· votar
Porra, eu pagava bem mais pra ve esse careca filha da puta tocando, o cara toca pra caralho!!!
|
The Hellraiser Veterano |
# mar/03
· votar
Cristina
Eu não sou de São Paulo. Você sabe onde eu posso comprar os ingressos sem sair da minha cidade?
|
yvo Veterano |
# mar/03
· votar
e alguiem sabe os preços daki do rio???
|
Juneca Veterano |
# mar/03
· votar
The Hellraiser, entre no site do credicard hall ou então no ticket master que você consegue as informações. De onde você é? Eu soube que vai ter no Rio também, mas não tenho certeza.
Estarei no credicard com certeza dia 03...
Vai ai: www.credicardhall.com.br
www.ticketmaster.com.br
|
Squall Veterano |
# mar/03
· votar
Cristina, valeu pela informação
Mas onde consigo os ingressos? Qual é o melhor lugar? :)
|
Cristina Veterano |
# mar/03 · Editado por: Cristina
· votar
Squall
Vc pode comprar pela internet no site da ticketmaster, por telefone no número (11) 6846-6000, das 9h às 22h - segunda a sábado; 10h às 16h - domingo (é cobrada taxa de conveniência e de entrega) ou vc pode comprar na bilheteria do Credicard Hall e do DirecTV Music Hall( funcionam das 12:00 as 21:00).
Tem também algumas lojas q vendem normalmente:
*RIACHUELO(Shopping Anália Franco, Shopping Central Plaza, Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera e Shopping Interlagos)
*FNAC(Avenida Pedroso de Moraes, 858, Pinheiros - São Paulo - SP (Diariamente das 10h às 22h))
*SARAIVA MEGA STORE DO SHOPPING MORUMBI (Avenida Roque Petrôni Júnior, 1089 - Morumbi - São Paulo - SP
De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h)
NÃO SEI SE FICOU UM POUCO CONFUSO... QQ COISA É SÓ PERGUNTAR..
|
# mar/03
· votar
Alguém aí sabe se lá no Credicard Hall todo mundo tem que fcar sentado assistindo ou o pessoal fica pulando?
|
Squall Veterano |
# mar/03
· votar
Como é um concerto, Hellraiser, pode esquecer as rodinhas de HC e afins... creio eu, hehehe
|
# mar/03
· votar
Squall
Mas tipo, mesmo o do Silverchair que vai ter? Será que eles vão cantar as músicas mais pesadas deles ou não?
|
Squall Veterano |
# mar/03
· votar
Ih cara ai eu num sei
Mas o do Joe eu tenho 90% de certeza que nao vai ter nada de agitação pura não
Vai ser algo meio Dream Theater, hehe
|
Luisfree Veterano |
# mar/03
· votar
no Credicard Hall todos ficam sentados, as poltronas são numeradas, os seguranças enchem o saco pra ficar sentado, só na pista que é em pé, mas se for um cara baixinho pode desistir porque não vai ver nada.
|
Cristina Veterano |
# mar/03
· votar
Squall
No show do Dream Theater não tem agitação pura??
|
Squall Veterano |
# mar/03
· votar
hummm Cristina pra falar a verdade não
Tenho um zilhão de bootlegs dele, e não rola nada de agitação não...
Acho que o pessoal que vai no DT é mais pra cultuar os musicos mesmo, que são excelentes... mas não rola nada como num Iron Maiden, Slayer, e afins, heh
|