Quais as opções d equipamentos (guitarras) q posso

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mai/04


    Quais as opções d equipamentos (guitarras) q posso comprar com R$1100(eu tenho 1100 só para comprar a guitarra)???

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    1100 pra tudo ou só pros equipamentos???

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    caiohleal

    eu tenho 1100 só para comprar a guitarra

    1° antes de mais nada, é um aviso não só para você mais para quem pergunta. Para resposta ser direta, coloque na sua pergunta, seu ESTILO, o que CURTE TOCAR, se você leva por HOOBIE ou tem pretensões serias de ser PROFISSIONAL. Depois disso eu posso te ajudar. Porque de nada posso ajudar se para mim é uma coisa, já que quem quer comprar é você. Coloquei mais infos que ajudamos,

    um abraço.

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quais as opções d equipamentos (guitarras) q posso comprar com R$1100(eu tenho 1100 só para comprar a guitarra)???

    soh? vc acha poco ainda ahahhahahhahah

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tenho 14 anos e vou fazer 15 intaum ainda nem sei se pode vir a ser profissional mas queria uma guitarra boa o suficiente para daqui a um tempo (um ou dois anos) poder montar uma banda por exemplo e queria q fosse algo bem versátil já q ainda naum sei o q tocar e por ter um gosto variado (paralamas, iron maiden, legião urbana, capital inicial, cpm22, red hot chilli peppers, titãns, guns´roses, jimi hendrix, pink floyd, charlie brown e tb quero poder um dia tocar alguma coisa tipo joe satriani, steve vai, rusty cooley, van halen e Yngwie Malmsteen quem sabe né??)

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    analise essas:
    tagima T735
    Squier FatStrat(igual a minha)
    Shelter Strato, pode ser o modelo SteveRayVaughan, ou FST62
    Mas a q eu compraria era uma SHelter LESPAUL, ou uma epiphone.


    falowz

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    A principio uma guitarra tipo Strato já sanaria sua pespectiva. Uma Tagima ou Squier como o amigo aratohendrix falou são boas pedidas. Acho mais legal começar com uma Strato para depois pegar um som "humbucker" que é mais gordo. O som cristalino da Strato é melhor para aprender.

    Falou.

    Mr Laney
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se for comprar nova , vale a pena dar uma olhada nas OLP , tenho ouvido falar muito bem delas, nao se compara com as tagimas , q eh uma verdadeira loteria.

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo assim eu ia gasta o dinheio (esses R$1100) em uma guita, um ampli e um cabo, só q eu andei pensando e resolvi usa esse dinheiro pra comprar uma guita d melhor qualidade e depois junta mais um poco e compra tb um bom ampli já q tem um aqui em casa (q embora seja velho pra caralho e seja uma merda q nem marca eu acho q tem, meu pai usava pra amplificar uma rádio d pilha q ele tinha) vai servi enquanto eu naum compra uma parada boa....intaum eu queria sabe q guita comprar com esse dinheiro...Me Ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Dá pra compra umas 10 Tonantes e o troco de bala.

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, c eu fosse vc jah comprava um ampzinho legal, pq eu comprei soh a guitar, agora vai demorar um pouco ainda preu comprar o amp, e dai o q eu to usando eu vou ter q devolver pro cara q me emprestou,dai vou me ferrar, entaum, compre uma tagima, squier, sei lah, e compre um amp d uns 300, 400.
    E outra coisa a minha eu comprei usada, e valew a pena.


    falowz

    Vern
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafagg

    Você está começando né ? Então. É melhor comprar algo intermediario. Pensse bem, não é mais prático ter uma guitarra um amplificador e um cabo para você estudar do que ter uma guitarra apenas ??????????? Já que você disse que o amp que tem é horrivel ?

    Temos que penssar que hoje em dia os equipos são muito caros cara. Você vai ficar um bom tempo juntando dinheiro para comprar um amp.

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    1100 da pra compra uma guitarra media.. eu tenhu uma tagima strato.. se consegue uns 900 mango nela eu achu.. se for compra usada intaum da pra compra uns efeitos ai. uma distorçao.. ou um overdrive ou ateh msm uma pedaleira.. ai vc vai fuçanu e aprende a usa eles direito

    kreutz_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    kra compra uma washburn wr 120 eu tenho uma ela custa uns 600 nova eh otima pra tocar aqelas coisas lah que vc falou eh mto boa pra estudo, se vc quiser tocar satriani etc... tem que estudar um poko...

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    E vcs acham q eu devo compra uma guita com microafinação e/ou com ao menos um humbucker???

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nem, micri afinaçao soh c vc for usar mto a alavanca cara.
    Eu tenho guitarra com micro, ateh curto, bom q segura afinaçao, mas nem uso tremolo mto, entaum acho q pra vc q ta começando, compre uma strato com ponte normal mesm.

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tipo eu tava decidido a comprar uma tagima 635 um atomic driver e um st.angelo, só q eu pesquisei um poco mais e agora to em dúvida entre uma shelter FTST62 e tb estou indeciso em comprar o ampli pq naum sei c é muito pequeno, queria comprar uma ampli um poco maior para poder pelo menos um dia, quem sabe, fazer um showzinho com ele sem ter q comprar outro, oq cs acham???

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    minha sugestao:
    SHelter fst62¨acho q agora ta uns 600, e c vc achar ainda
    Ampli Atomic Drive 50W uns 500

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    veiu mais pra frente se compra otro amp.. vai fundo nesse meteoro ai q ele eh bonzinhu pa qm ta começanu

    aratohendrix
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    minha sugestao:
    SHelter fst62¨acho q agora ta uns 600, e c vc achar ainda
    Ampli Atomic Drive 50W uns 500




    LeSPaUl
    50W faz uma barulhiera meu camagada. ampzinho nada.

    Lukas_B
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafagg , axo q o seu primeiro pensamento foi perfeito , era oq eu ia sujerir...uma tagima 635(já saiu de linha + é a mesmo coisa de uma 735, alem do preço ser bem + em conta), e um amp desses pequenos tipo: nitrous drive ou atomid drive... coisa assim , cara vc ta começando e eu axo q esse equipamento ta muito legal.Esses amps saum pequenos + se vc microfona-los direitin da até pra fazer um "show" com ele............

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Só mais uma coisa...e c eu tb quisesse uma pedaleira pra iniciante assim (eu já ouvi falar d uma tal d zoom) o q vca me recomendariam e que modelo???e o preço!!!!!!!!!

    Lukas_B
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafagg
    eu axo q uma guita e um amp ta de bom tamanho pra começar, e depois vc vai comprando pedaizinhos separados ou um v-amp.Esquece o Zoom 505 cara , e vc só vai passar raiva om aquilo....

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Lukas_B


    boto fé, o pedalzinho e meio ruizinho mesmo!!!


    uma guitarra e um ampli de estudo ta massa

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara, te indico uma Yamaha Pacifica com um humbucker na ponte, ponte simples e um meteoro nitrous ou atomic drive de 20w

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    qnt custa uma tonante soh pra t uma ideia?hahahaha...eu nunca vi uma...

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cbjr na veia
    uns 200 nova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais as opções d equipamentos (guitarras) q posso