Problema Crônico ^^

Autor Mensagem
hugoms
Veterano
# mai/04


Porra... to com um problema serio... tipo:
eu nao sei q porra eh essa, mas eu suo pracaralho nas maos... principalmente na hora de tocar... eh algo discomunal, a madeira do braco da guitarra fica toda molhada e as cordas enxarcadas... jah experimentei ateh taca desodorante antitranspirante na mao.. mas nem funciona.
nao ha corda q aguente... se eu nao passar WD-40 depois q eu tocar, dia seguinte tah tdo enferrujado... e mesmo passando WD, dificilmente as cordas duram mais q 2 meses... e as cordas ficam mto frageis, arrebentam com facilidade e desafinam na oitava (uso cordas daddario)... e eu ainda toco com um paninho e uma toalha do lado... toda hora eu enxugo a mao e as cordas ehehe... no final a toalha fica enxarcada...
porra, tah foda, serim... alguem tem alguma sugestao?? =\

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


vai no dermatologista.

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


hehuehue.. minha pele eh saudavel, gracas a Deus =D

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


normal..sudorese

tem jeito de fazer uma cirurgia abaixo do braço, que retira a glandula...hehe

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


afffff nao apela ehiuehuihe
nada de bisturi ^^

e nao eh normal nao ehehe... e eh discomunal o bagulho... pode tah maio frio, nao suo em nenhuma parte do corpo... soh na fuckin mao

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


ops..normal foi errado..quis dizer comum.

Funkyman
Veterano
# mai/04
· votar


eu suo bastante... mas nada grave. minhas cordas duram 1 mes e poko, mas num acho q seje só pelo suor eheheh...

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


pq vc soa bastante na mão??
c eh destro ou canhoto?
pq sera neh?
cm qual mão?.. bem.. eskece....

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


ae... eu uso cordas daddario como eu ja disse, oq vcs acham delas ?? as NIG sao boas?

Ice Bergh
Veterano
# mai/04
· votar


dadario são melhor q nig
com ctza
100 +
usa ernie ball
30 pau o jogo

Digao
Veterano
# mai/04
· votar


Pra resolver o problema so operando mesmo... e eh bem simples... sem muito risco...

LuizFB
Veterano
# mai/04
· votar


K-ra, provavelmente vc sofre de Hiperidrose, na qual há grande sudorese principalmente de extremidades (como mãos) e face. Isso realmente é um problema crônico (pois há uma hiperatividade do Sistema Nervoso Simpático), ou seja, num tem mto a ver com ingestão de água, essas coisas... como já disseram, a única maneira de resolver isso é só através de operação, chamada Simpatectomia. É uma cirurgia sem muito risco, feita com anestesia geral. Porém, em uma porcentagem das pessoas que fazem essa operação, ocorre uma sudorese compensatória, sendo mais localizada no tronco, costas, axilas. Se quiser fazer mesmo, procure um bom neurologista, de preferência alguem especializado em Medula Espinhal.

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Ice Bergh
dadario são melhor q nig
com ctza

nada a ver cara... depende... eu jah usei dadario e num gostei... trokei pra nig 0.10... putz... eh demais... dura pra caralho

vinm
Veterano
# mai/04
· votar


Caras... eu sei que vcs vão me matar... mas de vez em qdo eu dou uma suadeira doida também... daí eu coloco umas cordas rouxinol... é que elas são inox, não enferrujam... é sério! mas no geral eu uso strinberg, daddario ou nig.

Persan
Veterano
# mai/04
· votar


hugoms:
Já deram conselhos médicos interessantes, vc terá que analisar pois vc é quem sabe o seu caso (o quanto isso lhe incomoda). As cordas enferrujarem é normal com todos. Acho que, talvez, você passando TALCO ou outro produto que lhe mantenha as mãos ressecada lhe ajude (mas não desodorante ante-transpirante!...rs...rs...).

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


compra cordas elixir.

eu uso d'addario e troco a cada 30 dias, mais que isso o encordoamento perde o timbre

BaDmUcUrA
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
O cara naum ta falando de encordoamento mas sim do suor na mão, deixa de ser tapado q isso naum vai resolver ! ! !

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


BaDmUcUrA

tapado é vc seu filho duma puta.

Tripa Seca
Veterano
# mai/04
· votar


BaDmUcUrA

antes que eu me esqueça vai tomar no cu

BaDmUcUrA
Veterano
# mai/04
· votar


Tripa Seca
HAHAHAHAHAHAHA ... vc se mordeu foi ??? Deixa de ser criança, so tava te falando onde tava o caminho da histório ! ! !

Incrivel qualquer forum q agente entre sempre tem a galera seria querendo ajudar e sempre tem uma cambada de IDIOTA q so sabe falar merda ...

E TRipa Seca a tua mãe nunca te trocou por um saquinho de farofa naum ?? Hahahahahah

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


Persan
tipo, pq nao desodorante anti-transpirante? eheheh
na ultima semana eu tive essa ideia, e ateh q tah dando uma ajuda... vc acha q tem algum problema de fazer isso? ehehe

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


hugoms
Se vc tiver q coçar o olho tah ferrado, hehe!
Passa no sovaco q jah tah bom.
(q palavra mais tosca essa... sovaco... sovaco... sovaco... sovaco... sovaco... sovaco... quase tão tosca quanto "panela"...)

jimmy
Veterano
# mai/04
· votar


bota uma daquelas luvas que soh uma parte dos dedos fica pra fora

BaDmUcUrA
Veterano
# mai/04
· votar


Leandro
Ahahhahahahha, mas qual o problema com "panela"


jimmy

Hahahahahaha, vai parecer aquele fígura que tocava guitarra pro Michael Jackson

Leandro
Veterano
# mai/04
· votar


BaDmUcUrA
Sei lá... Acho estranho! =S
hehe XD

yvo
Veterano
# mai/04
· votar


hugoms

problema glandular... vai no medico ve se arranjam algum remedio ou alguma coisa pra fazer

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


jimmy
kra... o problema eh justamente as partes da mao q tem contato com as cordas, no caso, as q ficariam pra fora da luva ehehe

bom... alguem sabe de verdade se tem algum problema botar desodorante na mao ?

Jean
Veterano
# mai/04
· votar


Vai ter que ser obrigado a fazer uma cirurgia pra parar de suar.

hugoms
Veterano
# mai/04
· votar


aff nada de sirurgia ehuehue
ainda mais com anestesia geral.. tenho moh cagaço

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


hugoms

Cara, numa boa, o líquido do seu corpo precisa sair de uma meneira ou de outra. O nervoso tambem influencia muito. É bom conversar com um médico (não que seja sério) pra ele ver esse desequilíbrio. Pode ser que ele te indique alguma coisa diurética pra você urinar mais. Eu tomo cerveja e não tenho problemas com as mãos, mas a mijadeira.

Tudo numa boa. Parece gozação mas é isso mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema Crônico ^^