Autor |
Mensagem |
nofx2804 Veterano |
# mai/04
galera...me ajudem, to kerendo comprar uma gibson, no momento moro no japão, e aki a standard custa caro pra porra, aí até q um dia achei uma studio, barata, o preço q eu teria q pagar pra tirar uma standard usada, dá pra comprar a studio novinha,,,,o q vcs acham? A studio é mto inferior do q a standard?
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
A Standar é bem mais bonita e valorizada. entre a Studio nova e a Standard usada fico com a segunda. gosto mais da Standard do que da Custom inclusive.
|
Kcete Veterano |
# mai/04
· votar
a estudio me falaram que eh a que seria a especial aqui no brasil...isso eh verdade???
|
superdrive Veterano |
# mai/04
· votar
não, studio é muito superior à special. Possui 4 botões de controle, marcação da escala em forma de trapézio..........
Eu prefiro a Standart usada.
Só por curiosidade, qto tá saindo uma Gibson no Japão?
|
canilupi Veterano |
# mai/04 · Editado por: canilupi
· votar
nofx2804
[modo Eric Avello Lusk ] O meu , tu eh pobre ou uq??? , studio ou standard????? , compra as 2 ow [/modo Eric Avello Lusk]
|
Jason Veterano |
# mai/04
· votar
canilupi
hauahauahauahauahauahauahaua
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
a standard nova tá na base de 1860 dólares, enquanto a studio, 1150.
|
Soulface Veterano |
# mai/04 · Editado por: Soulface
· votar
superdrive
Depende... Eu vi uma esse dias q tá custando o equivalente a 31,000 reais!
nofx2804
C é de onde?
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
sou de hamamatsu...vc mora no japão? manda seu mail aí pra gente trocar umas idéias
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
nofx2804
Sou de Aichi... c tem msn?
|
III_SlasH_III Veterano |
# mai/04
· votar
huahuau...o site brasileiro...povoado por gente do japao...ate no japao tem mais de um usuario...aki no RN so tem um...eu...foda...
|
RainMaker Veterano |
# mai/04
· votar
[Modo Eric Avello Lusk On] Standard é coisa de pobre. Compra uma custom e uma Signature do Zakk Wylde só pra começar. Agora se vc for pobre você compra a standard [Modo Eric Avello Lusk Off]
|
phenomenon Veterano |
# mai/04
· votar
em termos d qualidade d fabricação a ordem do pior pra melhor eh special, studio, standard, custom...mas eu prefiro standard do q custom hehe...mas studio pode agradar vc tb...depende do gosto.
|
nofx2804 Veterano |
# mai/04
· votar
tenho...me passa seu mail ae
|