Autor |
Mensagem |
The Ancient Mariner Veterano |
# mai/04
po cara...
vc faz suas gravaçoes no cakewalk neh...quem sa be vc pode me ajudar...
eu gravei uma musica aki, tudo certinho e tal soh que na hora de exportar pra mp3, a mp3 fica soh com o som das guitarras... naum ficou a bateria junto...
e na reproducao tava certo...
se alguem souber de alguma coisa...
ajuda ai..
valeu
|
gege_correa Veterano |
# mai/04
· votar
Bom, eu não sou o Dave Murray mas... c gravou a bateria midi???? É q qdo vc exporta pra mp3 ele exporta só as pistas de áudio, as de midi não! daí tem q passar as pistas midi pra audio e exportar, daí funciona! valeu...
|
Dark Angel Veterano |
# mai/04
· votar
gege_correa
É isso mesmo!! Muito provável q seja isso, ou vc esteja selecionando somente a pista q gravou a guitarra.
|
tommy_iommi Veterano |
# mai/04
· votar
como eu gravo a batera midi? no GP? depois como eu passo pro cakewalk?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
tem q converter a mid pra WAV antes, dai puxa pro programa de edicao o som mid(barulho) porem em wave
|
gege_correa Veterano |
# mai/04
· votar
tommy_iommi
não tipo, vc já grava midi no cakewalk, direto... acho q não entendi a pergunta?
|
# mai/04
· votar
gege_correa
e como se faz isso cara??
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
The Ancient Mariner ae vei.. eu uso atualmente o Cool Edit... mas ja usei o CakeWalk.. eh isso mesmo q o
gege_correa falou.. ele n exporta as pistas midi.. vc tem q gravar o midi em WAV primeiro..
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
mas tem que ter as Soundfounts, né? Eu não consego fazer nada no CakeWalk... até desanimei... uso o FruityLoops.
Tem um lance de salvar um "mixdown", não é?
|
# mai/04
· votar
po...
minha musica tah pronta...
quer dizer que se eu gravar em wave primeiro em vez de jah gravar direto em mp3 vai funcionar dai??
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
The Ancient Mariner nao nao.. vc tem q passar a parte de MIDI pra WAV.. vc tem q poem o MIDI pra tocar enquanto grava o som dele numa pista WAV.. eh isso..
|
# mai/04
· votar
Dave Murray
e pra fazer isso tem que botar o microfone na caixa do meu som pra captar?? e deixar o midi rolando??
mas será que não vai ficar uma qualidade tosca??
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
The Ancient Mariner nao precisa microfonar a caxinha de som... vai nas propriedades de som do windows... dai vai em OPCOES, PROPRIEDADES... e seleciona tudo do item gravaçao... dai, ao inves de selecionar o microfone como item de gravaçao, seleciona o item q tem algo a ver com midi.. ai eh soh por pra gravar.. o computador vai gravar qualquer coisa q esteja sendo tocada nele...
|
# mai/04
· votar
valeu cara!!!
quando eu chegar em casa vou ver se vai dar certo...!!!
|
# mai/04
· votar
po galera... valew ai!!!
deu certinho os negocios ai!!
valew mesmo!!!
|
Dave Murray Veterano |
# mai/04
· votar
The Ancient Mariner ;]