Megadeth? O que vcs acham?

    Autor Mensagem
    DimebagDarrel
    Veterano
    # mai/04


    O Megadeth vai voltar a tocar e sua formação é com Chris poland(guitar) Dave Mustaine(Vocal and guitar) Jimmy Solas(Bass) Vinnie colaiuta ( Drums) é aí ? Tá Bom? Eu não conheço ninguém!

    diegometaleiro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sei quem é esse Chris Poland cara, o cara toca bem pra caralho, e Dave Mustaine é Dave Mustaine né velho, o cara é FODA.

    DimebagDarrel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Chris poland é Da época de PEACE SELLS e os Outros?

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O dave mustaine é foda mesmo. ele tocava no metallica antes do kirk hammet entrar. Dizem que james e companhia tiraram ele antes do primeiro cd pq ele era muito manguacero e atrapalhava a banda. no dvd cliff em all ( em homenagem ao baixista que morreu no aci9dente de onibus ), aparece o mustaine em palco tocando os solos do kill em all ( primeiro album do metallica, o mais rapido e um dos mais fodas ) nas costas!!! o cara é muito foda mesmo!!! demais!!

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas no megadeth oi que torra é a voz de chitão do mustaine dedos de lagarto.

    DimebagDarrel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jedi
    Mas vc conhece esse baixista e esse baterista?

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    não.
    ja ouvi megadeth da fase do rude awakening e da roleta poderosa la que eu não lembro o nome, mas não sei se eram eles tocando

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    não.
    ja ouvi megadeth da fase do rude awakening e da roleta poderosa la que eu não lembro o nome, mas não sei se eram eles tocando

    rules
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eskuta wake up death dos caras...se possivel bax o clip no kazaa é loka fiO!!!

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Megadeth é o Dave Mustaine, o resto é acompanhamento. O trabalho que eu mais gosto deles é o "Countdown To Extinction", embora haja outros excelentes como "Rust In Piece", "Youthanasia" e "Criptic Wrigtings". Fico feliz em saber que o Mustaine se recuperou.

    vancano
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vinnie Colaiuta é um dos melhores bateristas do mundo,um dos mais requisitados,recentemente gravou Gig chi com Robben Ford,já tocou com Sting,Paul McArtney e até gravou com Sand & Jr,ele detona no video Tributo a Buddy Rich do Neal Peart(Rush).Gosto muito do Megadeth,pelos ultimos sons que ouvi deles acho que deveriam ter parado a muito tempo,quando o Marty Friedman saiu.

    Jack Torrance
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Megadeth manda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Megadeth? O que vcs acham?