Autor |
Mensagem |
Blues_na_veia Veterano |
# mai/04
Putz! fui abrir meu Case e deparei com a minha guita sem chave seletora! eu tenho uma Shelter Les Paul! Alguém sabe aí onde posso achar uma chave dessa, e se é muito difícil de trocar? Ou se é melhor levar em um Luthier (q vai cobrar mó nota)?
|
crowley666 Veterano |
# mai/04
· votar
Blues_na_veia
melhor leva num luthier, um cara me cobro 50 pra trocar e instalar. a minha tinha quebrado pq solto da correia....
|
Muriciobr Veterano |
# mai/04
· votar
dificil não é, mas se vc não ta acostumado a trocar, é melhor levar num luthier msm
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Depois falam que a Shelter é a melhor.
A chave seletora quebrou! Tudo bem, isso pode ser considerado um pouco normal, mas o pior: dentro de um case!!
É, realmente a Shelter é a melhor...
|
Blues_na_veia Veterano |
# mai/04
· votar
Mano Shelter é uma Guita bem loca o som é lindo! A chave seletora ter quebrado foi descuido meu! não tem nada a ver com a qualidade da Guitarra.
Shelter é uma ótima marca recomendo a todos o som é lindo e ela é a réplica mais parecida com a Les Paul Original da Gibson.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Dogs2, melhor do que quem?
|
Vern Veterano |
# mai/04
· votar
Como foi na Shelter poderia ser em uma Gibson, qual o problema ? Shelter é bem legal eu mesmo gostaria de ter uma 7 cordas para fazer parceria com minha 7 cordas da Ibanez.
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
ué mas pode ter avido algum descuido
|
Dogs2 Veterano |
# mai/04
· votar
Pode ter sido, mas quebrar uma chave seletora dentro de um case é dose!
A primeira vez nos meus grandes e árduos 2 meses de experiência que eu vejo isso.
|
Bergmann Veterano |
# mai/04
· votar
Ja vi um problema igual com uma Telecaster Americana. Foi culpa do dono tb, mas a chave se quebrou com tanta facilidade rs.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
crowley666
R$ 50,00 ???
vou virar luthier
:P
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/04
· votar
"SHELTER EH A MELHOR", "SHELTER NUM SEI OQ", SHELTER PRA CÁ, SHELTER PRA LAH...AFFFFFFFFFFFF..........EPIPHONE RLZ!
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&topic=307 50&forum=3&page=-1
Como podem ver, Epiphone ruleia msm. Problemas como esses acontecem em qq guita. É que o pessoal que tem Epiphone é revoltado pq pagou 700 pilas a mais pra levar um produto igual ou até msm inferior.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
bocao
Epiphando?
|
bocao Veterano |
# mai/04
· votar
LeandroPanucci
UHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
Deveriam mudar o nome dessa joça, UHAUHA.
|
Musicossauro Veterano |
# mai/04
· votar
num ixisti guitarra meió du que uma tonante a shelter num passa neim perto
|
Jean Veterano |
# mai/04
· votar
é ja tive uma epiphone que ja teve problemas eletricos,quando eu colocava a a achave seletora pra baixo ela ñ~saia som tinha que dar uns tapas nos caps que voltava ao normal,mas pra arrumar era coisa simples.
|
LeandroP Moderador |
# mai/04
· votar
Cúmulo do cafona:
Pegar a Tonante com Floyd, calçar o Le Cheval no pé, vestir uma calça imitação da Forum, uma jaqueta de couro japonês (couro vim), entrar dentro do Fiat-147 e ir tocar no lava-rápido
he he he
|