Dúvida Guitar

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # mai/04


    Galera, to afim mesmo de trocar de guitar, soh que não quero fazer besteira e comprar qualquer coisa! Tb nao to em condições de comprar algo mto foda, intaum quero algo legal, que seja bom! Tenho uma Guitarra Vantage 118JT, q na minha cidade tá saindo R$ 1.150 uma nova. To querendo trocar ela por uma Washburn WG580 Floyd Rose BK, q tah saindo R$ 1.300. Vale a pena gastar grana pra trocar? Qts serah q consigo pegar na venda da minha guitar? Ela tah com ponte em algumas partes um pouco desgastada e sem riscos! Vlwz ae!

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    porra cara pra compra uma guita no mesmo nivel nao adianta... compra uma mais cara logo de cara
    ou fica com essa guita

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    LuizFB

    Demorou pra trocar. Já toquei numa Vantage e sinceramente não me agradou em nada (desculpe a sinceridade). Pegue a Washburn que vale muito mais a pena!

    LuizFB
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Vlw ae galera, mas axo q vo juntar mais uma graninha pra então trocar por uma guitar mais foda, axo q vale a pena esperar um pouco mais!

    Luisfree
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu amigo veja bem se vale apena investir alto, s você não toca muito não vale a pena, mas se você toca legal ai é outra coisa, o pessoal de loja da umas dicas boas, consulte bastante antes de comprar, veja qual o seu estilo, pois existem guitarras especiais para cada estilo, tipo blues, rock etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Guitar