***q q eu fasso???***

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Paulo Henrique


    fala aí galera... ble???
    pelo amor de deus q q eu fasso sabado agora é minha 1ª apresentação com minha banda... vai se num parque de esposição onde vai ocorrer um sorteio de um carro e depois outros premios... depois disso tudo o pauco vai ta aberto pra quem quizer apresenta lá... tipo agente vai... só q to mó assim... aki na minha cidade predomina o forró e sertanejo... só q tbm tem uma galera assim mais nova q kurt musica de gente(rock)... o povo lá falo q vai da pra gente toca só 3... nós tamo qrendo 4 tipo vamo manda:

    Rebelde...- Ultra...
    Meu Erro- Paralamas...
    Noite- Dead fish
    Paranoid- black...

    tipo as duas primeras é pra pessoas assim mais velhas q vao conhecer, pq é da época deles... e depois as 2 ultimas é pro galerao q kurt...

    medo de palco: na primera apresentação de vcs, tbm ficaram com um medo uma certa coisa q eu num sei fala...???
    valew....
    []'s


    Jean
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fasso é com ç

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    abre com meu erro que todo mundo gosto, mesmo quem não gosta de rock vai cantar junto

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz eu fiquei e ainda tenho medo, tipo ja fiz 3 apresentações na escola nas 2 primeira eu fui bem mas na ultima eu errei tudo, fui tenta faze uns sweep bem rapido e engasguei, (o pior eh q eu treinei pra caraio e tava tocando certinho pra caramba).
    Agora me chamaram pra toca ae numa chacara numa festa pras mães,e sinceramente ta batendo um desanimo em mim, eu fico imaginando q o pessoal vai acha q toco ruim, mas eu acho q vo memo assim, pelo menos eu mostro minha guitarra hehe

    ViNi__GoLDeN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rodolfo Costas Alonso qto orgulho da guita hein, qual é????
    Infelizmente num posso da opiniao pq num fiz show (ainda), mas deve da um gelo sim fii, eh normall, tenta c solta, eh o q eu falo...

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu tava brincando, mas mesmo assim minha guita eh simples, uma condor rocky, mas eu amo ela muito, num sei como um dia eu vivi sem guitarra na minha vida (de 2003 pra tras)

    bdecimo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    esposição
    pauco

    antis de eapresentá , vamo da uma extudada na gramatika..heehe
    to zuando

    ViNi__GoLDeN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    heheheheh eu tb fii, GUiTaRRa Is All... ehehheh (sem frescura vai)
    eu comecei in 2002....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ***q q eu fasso???***