Autor |
Mensagem |
ZWylde Veterano |
# mai/04
ae pessoal varios tabs q eu baixei do guitar pro 4 qndo eu abro o programa diz q eu preciso atulaizar e meu serial eh banido do GP online. como posso fazer/???
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mai/04
· votar
ZWylde
Baixe o power tab! Vem com um exclusivo sistema de reprodução de tablaturas, q vai melhorar em 100% a fidelidade de seus solos à versão original! de brinde vc ganha o pacote SHRED MASTER, q inclui várias tabs do racer x e Paul Gilbert!
Depoimentos:
Com o pacote SHRED MASTER, minhas sextinas ficaram mais rápidas q nunca! e posso impressionar meus amigos tocando covers do PAUL GILBERT! UAU!!!! (Metal_Defender)
Com o Power Tab, pude mostrar a todos do q sou capaz, e simplesmente revolucionei o mundo da guitarra! (Beto Guedes)
Não perca tempo! Baixe o Power Tab em:
www.power-tab.net
E de brinde receba o pacote SHRED MASTER!!!
http://www.racerxband.com/tabs.htm
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
Depoimentos:
(Beto Guedes)
(Metal_Defender)
soh nomes de peso hein....
Ta ganhando quanto de comissao?
hehe
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mai/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar
GuitarHouse
De comissão, recebi o revolucionário livro do Beto Guedes: "TOQUE SEXTINAS A 250 BPM"! Como fui um dos cem primeiros a receber o livro, de brinde ganhei a video-aula "Beto Guedes x Metal_defender, o duelo do século"! O Metal_defender me deu de presente uma palheta com exclusivas capacidades mágicas! Com ela, pude tirar os solos mais dificeis em apenas 15 dias!
Depoimento:
com a palheta mágica de Metal Defender, consegui contatar marcianos e seres do plano astral, e eles me ensinaram novos licks!!! UAU!! (Steve Vai).
|
Roberto Farias Guedes Veterano |
# set/04
· votar
Nunca falei isso.
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
Vc tb aprendeu a tocar guitarra com os etes? :)
|
Dark Angel Veterano |
# set/04
· votar
Me desculpe, mas é tão difícil de ver??? rs
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/41588/
|
maggie Veterana |
# set/04
· votar
Vou baixar o Power Tab só porque o metal_defender mandou.
|
Alexandre Faggionatto Veterano |
# nov/04
· votar
urgente!!!! gostaria de saber se tem algum jeito de salvar as musicas feitas no guitar pro 4 e converter em mp3
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
Eu ate agora nao sei como converter...o jeito eh fuçar todo o programa...
|
The New Guy Veterano |
# nov/04
· votar
ZWylde
Mas o negocio pede pra atualizar o Guitar Pro?
|