TAGIMA MEMPHIS

    Autor Mensagem
    argos carvalho
    Veterano
    # mai/04


    eu tenho uma tagima memphis gostaria que vcs dessem sua opinião em relação a ela
    é boa ruim?
    alguém pode me dizer tb kual eh a posição mais indicada pra se guardar uma guitarra
    eu tenho uma capa almofadada mais naum eh um case!
    vlw^^!

    i am
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara, eu ja tive uma memphis 652. era ate legal, som maneiro, bonita mais o q me incomodava era a ponte q era com micro e era um baita trabalhao, alem do corpo q era de aglomerado.

    a melhor posicao para guardar a guitar e colocar ela deitada.

    guigar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    i am
    mais como com as cordas para baizo?e porque ?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu gosto dela

    Hansen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha me aconselharam a guardar a guita com as cordas pra baixo, de preferência deitada, para nada influenciar o braço da guitarra, mas olha a controvérsia: TODAS as lojas de instrumentos penduram as guitas, ou colocam elas com a parte da frente pro alto, ou seja... se eles ao venderem posicionam a guita errado, só Deus sabe como elas estão!

    argos carvalho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu li no catalogo da tagima que o corpo da minha memphis eh de bass wood oq vcs axam?

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    argos carvalho
    eu acho que num sei

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ah da onde vc tirou esse seu nick hein argos carvalho?

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nossa memphis eca

    stratopeido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o bom dela e q o braço dela e tao ruim q nao enpena, toco com o ar condicionado voltado pra ela direto, ja caiu d uma altura d 3 metros e nem lasca sai..

    Sem nocao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Po eu tenho uma MG100 e tenho so uma coisa a reclamar. A ponte simplismente nao aguenta alavancadas. Mas dai eu acho q é regulagem. Ja toquei em muitas apresentacoes com ela. Som limpo ate legal , Distorcido bom , ja dei varios paus em Jacksons e Ibanez por ai. É claro q se vc pegar a guitarra e tocar pra sempre como ela tava na loja fode ne... Tem q regular e trocar umas coisas ne cara...

    O som vem dos dedos nao do equipamento!

    Marisco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Po eu tenho uma MG100 e tenho so uma coisa a reclamar. A ponte simplismente nao aguenta alavancadas. (2)

    Ela tem um timbre bem legal, em parte por ter dois humbuckers...

    Mas pelo preço dela até que é uma boa pedida...

    Helldear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho uma MG100 Também, o problema realmente é a ponte dela que não presta mto, mas eu comprei uma gibson e naum sei o que fazer com ela tava pensando em pedir pra lixar ela e deixar da cor natural só que como lembraram ai em cima ela é de MDF (sei lá se é assim que escreve ) isso quer dizer que a cor natural dela deve ser um lixo só imagina, as madeirites coladas que lixo uahuaua. Ou eu estou enganado da pra lixar tranqüilo que fica bonito??? Ou é melhor vender ela??? Ela é uma boa guitarra sons limpos e distorcidos dentro do limite de uma guita de Segunda da Tagima.... Tá em igualdade com estas epiphones do msm valor epiphones...

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Helldear
    Olha cara acho q essa memphins MG100 é melhor q a Epiphone Special
    MAS TEM Q REGULAR E TROCAR UMAS COISINHAS NAO ADIANTA PEGAR ELA VIRGEM.

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Helldear
    Olha cara acho q essa memphins MG100 é melhor q a Epiphone Special
    MAS TEM Q REGULAR E TROCAR UMAS COISINHAS NAO ADIANTA PEGAR ELA VIRGEM.

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Opa login errado!!! Minha irma deixou ligado foi mal ae galera sou o Sem nocao

    _Lê_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Marisco
    Mas pelo preço dela até que é uma boa pedida...

    Quanto que esta essa MG 100?

    Buxa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ja tive uma Tagima Memphis, gostava muito dela, usava para musicas com afinação baixa, mas todos sabemos que ela é a 2ª linha da Tagima né, hoje eu uso uma T zero, e uma T one, por enquanto ta suprindo minhas necessidades.... Mas guitarra é como roupa, cada um gosta de um estilo, então cada um na sua, mas sempre com alguma coisa em comum....

    vynnyssyuz
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vale a pena uma memphis mg 200?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA MEMPHIS