shelter tagima ou ibanez??

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # mai/04


    eu to com uns 750 pra compra uma guita e queria sabe:

    1 - c eu encontro uma shelter nova por esse preço
    2 - c eu acho uma ibanez usada por esse preço
    3 - c as ibanez são versáteis
    4 - c as tagimas são versáteis
    5 - c as shelters são versáteis
    6 - qual seria melhor escolha pra quem procura versátilidade por R$750 reais (ibanez, shelter ou tagima)???

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    creio que eu optaria pela ibanez, sacou, mas toque e veja qual e o som que te agrada mais sacou

    rafagg
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    respondam!!!!!!!!!!!!!!!

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    versatilidade é mais pra ibanez cara, mas não sei se as grx são versáteis pq nunca toquei nelas.

    Math_campos
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ibanez...tem ibanez nova por esse preço...grx, rg(eu axo)....e sao bacanas, bem melhores q shelter e tagima

    Ratão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    velhao, qq uma dessas vc estara levando uma boa guitarra
    recentemente fiquei na mesma duvida q vc, exatamente nessas marcas
    o timbre da shelter e tagima(635) sao mt parecidos, lindos, mas achei o timbre da shelter um pouquinho melhor soh
    ja a ibanez, eu vi uma gsa-20 por 800 no centro aqui no RJ
    ela tem a mesma forma da guitarra do satriani, foi a guitarra mais linda q ja vi, acabamento impecavel!!! mas o som dela eh mais fechado, menos brilhante, e a ponte eh fixa.
    entao la vai a dica, c vc quiser guitarra com floyd, pega a shelter, comprei a minha por 790.......se nao, pega uma ibanez mais baratinha (a mais baratinha ja eh foda) e futuramente tu troca o captador c achar necessario

    argos carvalho
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara aki em curitiba tem shelter bem baratinho tipo eu vi uma strato por menos de 400 nova
    depois o cara tava tocando ela realmente tem um timbre muito bonito
    se vc quiser que eu veja pra vc certinho o preço da guitarra eh soh falar

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    rafagg
    Pega uma Ibanez GRX20 ou GRX40 que até nova tua cha por 800!!!

    rules
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha pra falar a verdade vc tbm acha uma fender nessa faixa etaria,usada e com boa capitaçaum...eu achei uma jackson ps-2 performer com floyd por 700 pau cara...procura direitinhu eu naum aconselharia ibanez naum..1 eu odeio aquela guitarra do stivie vai,é horrivel...2 a ibanez so faz guitarra boa acima de 1 barão,sai caro..tem a nova ibanez ICE MAN q ta 2 pau e 600 e a guitarra do cara do system of a down...e uma puta guitarra mais e carissima...entaum meu caro procura uma fender q e bem melhor q tagima shelter,golden e vc vai curtir a capitaçaum dela e o braço.!!!!

    sabbath
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu eu comprei uma Ibanez grx 40 ontem !! preciso esperar ela pra ver ainda, mas ela eh boa pra heavy !! bom paguei 760 nela mais uma ampli meteoro atomic drive... vai de vc :) Boa sorte.

    rickydraus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    argos carvalho
    me confere a loja/o site??e qual o preço????É a shelter SX fst62????????

    VRock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Por esse preço o melhor q tem eh uma Shelter SX!!! Eh muito boa...eu tenho uma e num tenho o q reclamar! As Ibanez GRX naum saum lah grandes coisas, elas saum boas mas se for pra comprar uma Ibanez eh prefirivel comprar uma RG q eh bem melhor porém eh mais cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter tagima ou ibanez??