Autor |
Mensagem |
Skid Row Maníaco Veterano |
# mai/04
Esses dias tava andando por ae e vi uma loja de instrumentos musicais, já que eu estou preisando de um Humbucker fui lá ver
Só tinham das marcas
Sound
Csr Show
KCT nunca vi mais gordo
Alguém de vcs já teve a oportunidade de encontrar essas verdadeiras " moscas brancas "
Prestam, são melhores qe os originais da Golden ?
O meu tá com problema, o som ( Na corda sol somente ) não fica lisinho, ele fica tipo com uns calos , umas alterações, como se eu fizesse um vibrato, eu já experimentei aumetar a altura dos carinhos da ponte, Capotraste tá OK
É só nessa maldita corda, o braço não está empenado, tudo leva a crer que seja a Captação, pois já testei em outro Amp e deu na mesma
Pode ser problema nos Polos ?
Me Ajudem, Falow
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
Skid Row Maníaco
não deve ser a captação, pois se a captação esta ruin, ele todo ta ruin, e não so em uma corda, pode ser que a regulaguem esteja ruin, tente abaixar a altura do captador, ou mexer na ponte, ou leve a um luthier blz, mas te garanto que não e a captação!!!
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# mai/04
· votar
jimmypagelf
Ow, mas pode ter problema em uma bobina da captação. A minha tá com esse problema na mizinha, e já fiz de tudo pra tentar arrumar!
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
que isso cara, se o captador e um ima so, se fosse imãs separado, ai sim poderia ser em uma bobina, que eu saiba e isso sacou
|
nobre Veterano |
# mai/04
· votar
pode ser a corda, a regulagem, nao acredito que seja o captador tambem nao
cordas velhas costumam soar meio tremulas mesmo
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
eu tb acho q é corda velha
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
nobre
isso e verdade
|
Agente Smith Veterano |
# mai/04
· votar
o skidrowmaniaco, leva num luthier, se é pra compra captador merda nem vale a pena, e esse nem deve ser o defeiro. Se usa cordas muito baixas?
|
# mai/04
· votar
As cordas São Erne Ball 0.10 novas, meu amigo falou que é trastejamento, mais só acontece naquela corda, tem que deixar beemmmmm alta pra isso num acontecer
A braço não tá empenado, seria a Oitava ?
Valew a ajuda ae pessoal
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Skid Row Maníaco
vc ñ tem professor???
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
cara, creio que seja trastejamento, o plobema e de agora, ou ele e de antes? sabe pq, os trastes pode ter sido mal colocados casou, qual sua guita tb
|
# mai/04
· votar
Eu coloquei uns Jumbo Dunlop 6100 ( acho que é esse o modelo do traste )O luthier colocou pra mim, mais isso já vinha de antes, quem falou que o braço naum tá empenado é um amigo meu q toca, mais eu acho que tá, pq quando passa do meio do braço as notas ficam tremolas, soltar ou apertar o tensor resolve ?
Falow, Valew
|
# mai/04
· votar
caiohleal
No momento não, to a procura
Falow
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
não aperte o tensor não blz, mas e melhor levar a um luthier,mas o foda e que vc ja levou num luthier certo! então o cara deve ser ruin para não ter percebido o problema
|
# mai/04
· votar
jimmypagelf
Sorocaba é uma bosta, tem 2 luthiers só
|
caiohleal Veterano |
# mai/04
· votar
Skid Row Maníaco
cara... bem cara de pau, chegue pra um professor da sua cidade e pergunte se ele pode te ajudar
|
jimmypagelf Veterano |
# mai/04
· votar
Skid Row Maníaco
eu acho que esses luthier ai e passaram a perna, pois eles quando coloca os trantes que vc pediu para que ele colocasse, ele deveria ter visto se tava empenado tb, pois isso faz parte da colocação de trastes, procure um professor ai e veja blz
|
J_Ramone Veterano |
# jul/05
· votar
i
|