Para Fãs de Dream Theater (VIDEO)

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Vou colocar em outro link o video.

guigar

A perda de presets é porque você deve estar ligando errado o aparelho. Po amp com loop qualquer um, o que mudara é o falante saca. A sonoridade muda com o falante e ás vezes se o Power é Valvulado ou não e com quantas valvulas.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


http://eltongruber.sites.uol.com.br/alan-doe.avi

AGORA SIM SEM PROBLEMAS.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


http://eltongruber.sites.uol.com.br/alan-doe.avi

N3kr0N
Veterano
# mai/04
· votar


porra veio ficou muito IRADO!!! como foi q tirastes a guitarra e deixou só os outros istrumentos pra vc acompanhar?!valewww!!!!!!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


N3kr0N

Tirei um canal do som e ficou a guitarra mais baixa.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


http://eltongruber.sites.uol.com.br/alan-doe.avi

Dark Angel
Veterano
# mai/04
· votar


PQP!!!!!!! Vc toca há quanto séculos? rs Parece o Matos aki do fórum, vc tão competindo? rs rs rs rs rs

Homem Cueca
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Angel
ele eh o Foda do Fórum....

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Angel

Toco a 5 anos. Música não é competição.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Angel

Eu posto videos e mp3 a mais de um ano aqui, tsc tsc tsc.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Já postei video de show, e alguns caseiros como esse tocando quase tudo (Jason Becker, Dream Theater, liquid Tension Experiment, etc...) coisas que curto tocar. E até algumas tosqueiras que alguem pediu.

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
então qual eh a maneira correta de desligar e ligar???????jah to de scao cheio!!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


guigar

Você 1° coneta o cabo no v-amp para depois liga-lo na tomada.

Daniel_Barreto
Veterano
# mai/04
· votar


Muito legal

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Daniel_Barreto

Valeu cara.

Mr Fernando
Veterano
# mai/04
· votar


poe em outro link o do sweep velho! valeu!

Mr Fernando
Veterano
# mai/04
· votar


fiko legal kara! parabéns

Carol
Veterano
# mai/04
· votar


Putz, o Vern merece uma salva de palmas cara! Mas peraí, não me olhem como se eu fosse uma tiete doida (ou pior que isso, uma groupie)... O cara é foda, só falta ouví-lo tocar... hehe
Bom, mas digo isso pq não é todo mundo que tem a boa vontade de explicar quantas vezes for necessário noções de sweep, ampli ñ sei o q, v-amp pro pessoal do fórum nesse tempo todo... E além de tudo manter a modéstia (coisa muuuito difícil, depois de tantos shows!)

Carol
Veterano
# mai/04
· votar


Obs.: Eu curto Dream Theater pra caramba! The Dance of Eternity é muito louca, mas não sei se dá pra defini-la como a melhor da banda... Eles tem muitas músicas boas, como A Change of Seasons, Stream of Consciousness, Fatal Tragedy, mas na minha opinião, o melhor cd é esse, o Scenes. É todo detalhado, putz, me emociona toda vez que eu escuto...
ps. Não desmerecendo o Six Degrees, Train of Thought...

Nos_FERA_tu
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
O link tá com problema de novo...

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


Carol
eu curto pra caramba Home e fatal tragedy,overture 1928 e strange deja vu(um dia ainda gravo o solo da musica!!!!!!!)
realmente scenes eh uma puta de um cd !!vc já viram oDVD eh muito bom procurem assistir!!!um amigo meu que me emprestou e ele ate me chamou para tocar DT com ele mas sabe como eh que eh , as musiacs sao fodasso!!

Mr Fernando
Veterano
# mai/04
· votar


ah olha o cd do Live scenes from NY então velho!!!!! porra show.... eu já assisti eles 2 vezes.. O show é referência em qualidade e os karas não erram uma nota!

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Carol

Valeu Carol, encaro esse CD como uma OBRA PRIMA feita por eles. Poucas bandas (geralmente as de rock progressivos) consseguem colocar em um fonograma (CD ou DVD ou Cassete ou Vinil, etc...) um conjunto de músicas que do começo ao fim é um história. Muito bom o CD, talvez o melhor deles para mim.

Nos_FERA_tu

Ele está bom, só não pegue o da 1° page do tópico.

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
cara q q eu faco para o vamp naum esquecer os prestes jah tow de saco cheio e desesperado ce tem detalhe da bateria do v-amp ond eencontra e talz?

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


guigar

Cara essa bateria que o pessoal é aquela de PC de lithiun mesmo. Mais é probl. de Bios mesmo. É só ligar direito que o probl. não apareçe saca. Guarda os patchs certinhos, na hora de desligar o V-amp desligue ele direito. Não desligue com a luz do patch piscando e nem tire o plug do aparelho, 1° desligue da tomada depois desplugue ele do aparalho depois os cabos monos. Para ligar faça que nem o manual. Plugue 1° no aparelho depois na tomada. E use um estabilizador de voltage já que o aparelho não tem um botão de liga e desliga, e aparelhos assim é sempre bom ter um estabilizador.

guigar
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
o pior eh que tow fazendo isso cara e a porrinha esquece e vai para uma configuracoes doidonas ae eu tenhu que resetar a configuração,ae num sei que faco outra coisa eh que quando eu desligo ele e ligo em seguida ele naum eskece mas se deixar um tempaum sem ligar ele eskece o q será?

superbonkk
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
parabéns pelo vídeo cara, destruiu total

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


guigar

Deixa ele ligado um bom tempo saca. Ligar e desligar várias vezes seguidas tambem não é bom.

superbonkk

Valeu cara.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


guigar

E ae ? Noticias do V-amp "?

HeavyMetalMan
Veterano
# mai/04
· votar


parabens ae velhinhu , c mando muito bem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para Fãs de Dream Theater (VIDEO)