Dean markley X ernie ball... a Batalha do século

Autor Mensagem
Dark Angel
Veterano
# abr/04
· votar


Mr Fernando
Puta facada o preço das cordas por aí hein!!! Aki em SP vc pagaria 18 no jogo 009 da D'addário

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


ELIXIR É BOA??

Slash Teacher
Veterano
# abr/04 · Editado por: Slash Teacher
· votar


Jean
Vc acha a Ernie Ball dura?!?

Alguém aqui acha tb? Putz, é mto boa pra tocar, só uso elas.

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


po eu achei ela o máximo em conforto

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


vamos por mais uma no meio, SIT!

Mr Fernando
Veterano
# abr/04
· votar


nunca testei

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Mr Fernando
nem eu, acho q semana q vem eu vo comprar um set da sit

slashroots
Veterano
# abr/04
· votar


Pow vlws pela explicação...mas...tem q regular o braço pelo fato de ser híbrida???Pq a tensão aumenta pow

DIMEBAG DARREL
Veterano
# abr/04
· votar


Eu já usei D'adario a muito tempo.O problema dessas cordas é q elas quebravam muito quando eu usava o Floyd Rose,não tinha um dia que não quebrava uma das cordas (quando não quebravam duas).
Atualmente eu to usando Ernie Ball,já tem quase 2 meses,as 3 1ªs cordas tão pretas,más ainda não quebraram nenhuma vez..Por isso eu aprovei a Ernie Ball.
Eu já comprei cordas GHS pra testar também,só estou esperando + um pouco pra fazer a troca.

el cabong
Veterano
# abr/04
· votar


aproveitando esse forum, o q são cordas niqueadas???????

el cabong
Veterano
# abr/04
· votar


e se der falem umas marcas de cordas niqueladas???
a unica coisa q eu sei dessas cordas é q ´demora mais para enferrujar q as outras. é verdade isso?????

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


DEAN MARKLEY concerteza, mas a blue steel...

romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


a cobra é a melhor

slashroots
Veterano
# abr/04
· votar


Pow alguém responde mimha pergunta...vlws

Slash Teacher
Veterano
# abr/04
· votar


Eu voto na ERNIE BALL.

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


Aqui na minha cidade saó vende Giannini e Rouxinol... Eu só uso Gianinni...

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04
· votar


Eu sempre comprei Earnie Ball, resolvi experimentar a Dean Markley ( de mesmo calibre ), não percebi diferença de timbre mais a Dean Markley é muito mais macia q

Skid Row Maníaco
Veterano
# out/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Eu sempre comprei Earnie Ball, resolvi experimentar a Dean Markley ( de mesmo calibre ), não percebi diferença de timbre mais a Dean Markley é muito mais macia q a Earnie Ball

Praxis
Veterano
# out/04
· votar


eu atualmente uso D'addário 0.10 e 0.11, eu usava ernie ball mas ela aumentou o preço, esta 25 reais e eu pago 20 na D'addário... acho elas bem resistentes no quesito ferrugem! A GHS eu acho uma porcaria, elas duram muito pouco, serah que é por isso que vem duas mizinhas e duas cordas B?

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


DADDARIO NO SANGUE!

VRock
Veterano
# out/04
· votar


Daddario eh um lixo!!! A Dean Markley ,apesar de gostar muito da Blue Steel, nas ultimas vezes esta muito ruim... 2/4 pacotes da blue steel q comprei vieram com cordas aparentemente perfeitas e quebraram no primeiro bend full na casa 12! A ultima Dean Markley q comprei vieram com as cordas pretas e danificadas... Acho q devido a essas series de falhas eu prefiro a Ernie Ball q eh excelente, nunca veio com defeitos e naum deixa nada a desejar para as outras marcas!

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


VRock
A Blue Steel às vezes vem com alguns problemas de pontos de ferrugem. Mas é uma ótima corda.
Estou usando outra série da Dean Markley que está me agradando bastante! Mas esqueci qual a série! hehehe

Earnie Ball é bem legal mesmo! =D
GHS Boomers também é excelente.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


me surpreendi com a SIT... nao é tão ruim assim, e por 13 reais está ótimo... a durabilidade é o de menos, se a corda ferrar vc tem 2as extras
mas no inicio é meio dura , fica boa só depois de umas 5h de uso

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Daddario eh um lixo!!!
ki barbaridade cara !

will789
Veterano
# jun/10 · Editado por: will789
· votar


manos, as cordas da minha guita arrebentaram hoje de manhã!!
agora to com duas duvidas:
1- qual marca comprar? Dean Markley, Earnie Ball, Elixir, GHS, Daddario, ou alguma outra?
2- eu tocava com 09, vcs acham q devo continuar com 09 ou botar a 010?

eu toco mais solos, queria cordas q duracem bastante e q naum perdessem o brilho e timbre muito rapido.

vlw

will789
Veterano
# jun/10
· votar


up

Copos De Agua
Veterano
# jun/10
· votar


will789

Olha, as Elixirs valem cada centavo.

Se você for colocar 010, você vai ter que levar sua guitarra em um luthier para ele regular

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


will789

Se estiver com grana compre Elixir!

Spect
Veterano
# jun/10
· votar


Sir.Paulo
Se estiver com grana compre Elixir!

Acho que é justamente o contrário. Se tiver dinheiro, compre a Ernie Ball, porque ela dura bem menos que a Elixir. Uso elas e troco de 3 em 3 semanas, limpando todas as vezes depois de tocar. Em 3 semanas não fica intocável, mas perde um pouco do brilho e começa a dar uma diferença na tocabilidade. Já testei Elixir e não gostei muito, mas isso é pessoal.

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Spect

huahuahuahuahuahua

Vendo por esse lado é mesmo!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dean markley X ernie ball... a Batalha do século