Faíscas na guitarra

    Autor Mensagem
    Smith
    Veterano
    # mar/03


    Gente qdo to tocando minha guitarra as vezes saem umas faíscas no lugar onde se encaixa o cabo nela (eskeci o nome da porra)... oq será que ta acontecendo ? seja la o que for pelo menos é da hora de noite akelas faíscas heheehe..

    Lombarde
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nossa... só pode ser uma tonante ou uma jeniffer pra fazer isso...... nunca ouvi falar..... manda prum luthier essa droga loga antes q vc se ferre com isso... as vezes é seu ampli tb... mas que deve ser estiloso deve ser..... se fosse metia alcool no cabo tdo pra qdo sair faisca pegar nele e sair pegando fogo o cabo hehehe...

    o chacal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o lugar se chama jack...e tipo ve isso ai cara, vai acabar queimando o seu jack....hehehe....deve ser da hora msm, da hora vai ser o chocao q vc vai tomar

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Lombarde valeu pela dica e pela dica da loucura hehehe... minha guita é uma Schecter e meu ampli é um Peavey q da choque hahaha..... detesto esses peavey...
    E o chacal... se for pra fazer piadinha naum precisava ter postado....

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Nossa Smith eu tbm tenho um peavey e da choque tbm, alias todos dao choque, mas é so vc naum escostar em nenhum local de metal e nem tocar de pé no chao...demorou pra mim descobrir isso....hehe....enquanto no seu jack, cara manda arrumar ele pq ta com problema q pode acabar fudendo sua guitarra, isso ai é so vc trocar o seu jack, q num deve ser muito caro naum, vai correndo pra um luthier...

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Sigma eu detesto meu ampli... O duro que sei la até a distorçao dessa bosta é uma merda... da até vergonha de liga ela na banda minha... o outro guitarrista tem um marshall q simplesmente humilha meu peavey na distorçao... qual é o modelo do seu ?

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Studio pro 110... é de fato a distorçao dele é bem fina, eu acho, mas tipo ele bate muito amplificador ai...

    David Gilmour
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O baixista da minha banda tem um Peavey e ele da choque também... ele quase bicuda o ampli dele qdo da choque

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hahaha omeu é um studio pro 110... comprei usado... esse modelo da peavey ja é meio ultrapassado me falaram... falaram q é só olhar atras dele q vc ve umas tranquera q os outro ampli naum tem... sei la kra eu me arrependi... distorcao faiada, as vezes no limpo ele chia e ainda por cima da choque haha... da vontade de bicuda ele q nem o baixista do david mas naum faço isso pq mal com ele pior sem ele..... vc é gente boa Sigma... tem banda algo assim ?

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tenho uma banda, q o nome é Sigma e tocamos Pink Floyd, Led e essas coisas.... tipo o meu é usado tbm e pra vc ver como é velho ele num tem o mecanismo de footswitch e sim de remoteswitch, um pedal q nem vende mais, se eu quizer por um pedal pra acionar a distorçao tenho q converter o amplificador...e vc tem banda?

    Lombarde
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Parece q vai sair um romance aki hehehe

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    lombarde seu xarope vai trabaia com o silvio hehe... ae sigma eu tenho uma banda aki mas é + pra naum ficar parado... pq é essas bandinha de baile q é só base... só eu e o outro guitarrista q tocamos juntos as vezes oq curtimos... curtimos Van halen, Deep Purple essas coisas... nossa kda hora eu detesto mais meu ampli... essa do footswitch naum sabia... q merda... os kra da minha banda ficam me tirando dizendo q minha distorcao é de forró hehe... pra vcs tocarem isso vc deve ser fera... a qto tempo toca ? fazem shows ja ?

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Num sou fera naum cara, tipo toca a 1 ano, so q treino bastante, num fazemos show ainda pq naum temos bateria, mas tem gente q ve o nois tocando sem batera e fala q ta bom pra caramba, ja tao enchendo o nosso saco pra nois arranjar um baterista pra começar a fazer show, só q é foda achar um baterista numa cidade pequena e ainda um baterista bom q toque isso...

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    esse negocio de baterista é foda acha ainda... pra toca em baile acha de monte mas pra toca um estilo único é foda... qual a música mais foda que vc toca na sua banda ? a minha é panama do van halen... mas toco sozinho pq minha banda é uma bosta...

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Smith, qual o modelo da sua Schecter?

    falowz!

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Anônimo é um Schecter V-1 Plus...

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sei lah, eu adoro um peavey de bass q tem la na igreja, mto bom, mó sonzão, e nunca me deu choque...

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara eu acho que pra dar uma melhorada no jack, pelo que eu vi na revista é injetar um pouco de alcool no jack, porém não lhe aconse-lho a liga-la logo depois de passar, pois vc acabará fazendo igual a Jimmy Hendrix, pondo fogo na guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faíscas na guitarra