Existem ou não existe video aula do Steve Vai?

    Autor Mensagem
    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # abr/04


    Procurando videos do Steve Vai no emule,achei uma suposta video aula dele,se chama Chord Prograssion,tem +/- 777MB.
    Eu tentei ver os comentários sob o arquivo,e o único que tinha estava em espanhol dizendo que não é possível visualizar o video de jeito nenhum.E também dizia que o arquivo éra falso,ou estava corrumpido.
    Eu tentei me comunicar com o cara que havia feito o cometário,más não tive resposta do individuo.
    Alguém aqui sabe algo a respeito?

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    num sei desse mas tyo baxando umas coisa dele e bastante eh video aula

    DIMEBAG DARREL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joonio
    Eu lembro q há muito tempo eu baxei no Kazaa um video q parecia ser uma video aula,ele tocava uma parte da For The Love Of God.Más lembro também q baixei uma suposta video aula dele no kazaa,tinha pouco + de 100MB,e na hora q fui ver o arquivo não abria,possivelmente pq estava corrumpido, imaginem q bica no rabo :(
    Por isso eu resolvi pesquisar antes de sair baixando de novo,e como no comentário q eu vi dizia q não dava pra abrir o arquivo já fiquei com receio (se não dá pra abrir essa porra não sei pq esse monte de fdp fica com essa merda no HD ocupando espaço).
    Quem souber algo a respeito posta aqui por favor.

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    DIMEBAG DARREL
    to baxando arquivos bem menores q isso coisa de 20 m no maximo, dai eh mais sossegado

    kikoloureiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    steve vai nao tem video aula lancada nao....e essa video aula ensinando uma parte de "FOR THE LOVE OF GOD" tem sim mais nao eh o steve q toca...eh outro cara...me fugiu o nome dele agora...parece o steve ate pq a guitarra q o cara ta tocando eh a msm do steve, ibanez JEM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existem ou não existe video aula do Steve Vai?