Autor |
Mensagem |
_Wander_ Veterano |
# abr/04
Lembra daquele plano de estudo
Exercícios Cromáticos 20 min.
Notas no Braço (intervalos) 10 min.
Escalas 30 min.
Descanso 5 min.
Arpejos / Tríades 30 min.
Acordes / Bases 30 min.
Leitura 20 min.
Descanso 5 min.
Improvisação/Composição 45 min.
Repertório 45 min.
Tempo Total 4 Horas
Segui ele no sábado... é cansativo pra caramba...toco faz uns 9 anos, tinha dia que tocava mais de 4 horas por dia, mais quando voce tem que seguir um plano de estudo parece que não vai, é cansativo....
to tentando me organizar nos estudos mais tá dificil...
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
_Wander_
mais quando voce tem que seguir um plano de estudo parece que não vai, é cansativo....
Pior que é mesmo... mas acredito que é questão de disciplina, e acostumar com a rotina de fazer isso todo dia.
Aliás, estou precisando urgente disso.
|
Zephid Veterano |
# abr/04
· votar
Eu só não treino por esse cronograma porque não tenho muita coisa pra treina o suficiente, mas eu posso tentar...
Mesmo assim tem dia que eu consigo fica umas 8hrs treinando, mas o meu normal mesmo é de 4 a 6 horas por dia com excessão de segundas e sextas que eu não tenho tempo
|
Jean Veterano |
# abr/04
· votar
_Wander_
a parte alí dos 45 minutos do repertório é musica né?
|
FINCH na veia Veterano |
# abr/04
· votar
_Wander_
eu nunca vou conseguir fazer isso, nunca mesmo....mesmo se eu tentar, os primeiros 30 minutos podem ate estar no programa, mais dai da vontade de tocar uma musica, dai eu toco, dai passa uma coisa legal na tv, dai eu paro, dai lembro de outra musica, soh q dai eu soh toco o refrao dela e por ai vai....
|
FINCH na veia Veterano |
# abr/04
· votar
conclusao: eu naum tenho o minimo de disciplina...num toco porra nenhuma...
|
gustavo macaco Veterano |
# abr/04
· votar
eu num tenho saco tb não
tenho cerca de 1 ou 2hs por dia pra tocar, e cada dia eu faço o que dá na telha
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
eu tb, naum tenho disciplina alguma...mas tenho notado q nos dias q eu sigo um cronograma, mesmo q simples, meu aproveitamento é maior..soh q tem q ser um cronograma curto. 4 horas nem rola
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
pra mim eh:
Exercicios Cromaticos: 15 minutos
Notas no Braço: 10 minutos
Escalas: 30 minutos
Ligados: 10 minutos
Tocando qualquer merda que vem na cabeça: 55 minutos
TOTAL: 2 horas
hehe
|
Joonio Veterano |
# abr/04
· votar
meu moh loco qm consegue se dedicar pra caraio assim mas normalmente eu nem fico esse tempo em casa(4 horas)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/04
· votar
_Wander_
fiz isso um tempo cara...achei cansativo e desanimador..pois nos os exercicios de menor tempo sao os q mais duravam...e o repertorio e improviso num dava pra fazer uma musica legal...
aih eh fod*s...desanima...
:-(
|