Autor |
Mensagem |
thiago_wylde Veterano |
# abr/04
Ae, alguem sabe algum site que tenha edições completas das materias e entrevistas q saem na resvistas Guitar Player, jah deixo agradecido a quem puder ajudar
|
inthelight Veterano |
# abr/04
· votar
acho q naum existe nenhum
|
VRock Veterano |
# abr/04
· votar
Hehehe...vc jah tentou procurar no site da GUITAR PLAYER??? Sempre q eu vou ver as edições anteriores tem a revista praticamente completa no site...soh num tem as propagandas da Tagima, Zoom, Gianinni, Ibanez, etc.
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
Junta um dinheiro e vai pessoalmente na editora. O preço cai pela metade e você escolhe qual a edição que você quer.
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
acho q qdo eu compra minha guita vo comeca comprar essas revistas, parecem ser muito boas ! tipo, eh semanal ?
|
Melqui Veterano |
# abr/04
· votar
NewBiE
mensal!
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
valeu :)
e o preco se sabe mais ou menus ?
|
LeandroP Moderador |
# abr/04
· votar
NewBiE
R$6,90 nas bancas
|
NewBiE Veterano |
# abr/04
· votar
valeu
|
Crazy0 Veterano |
# nov/06
· votar
Pra num posta outro tópico ressusitei esse msmo...
Um dia vi na capa da guitar player com o título...100 dicas dos melhores guitarristas para tocar melhor..uma coisa assim..
E eu queria saber se alguém tem essa matéria q possa postar..
Vlw!!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/06
· votar
Crazy0
Eu tenho. É uma coleção de frases.
"Se você abordar a música com mente e coração abertos, dedicação e carinho, não tem como errar." (John McLaughlin)
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
· votar
Ruído
''Qualquer ruído pode ser um universo de composição. Há uma gigantesca biblioteca de músicas na tonalidade G ou C, mas não existe uma biblioteca de canções que usam o seletor de captadores e um pedal de wah. É uma estrada pouco explorada.''
Tom Morello
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
· votar
É R$9.90 a guitar player.
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho éssa!!
|