zoom 505, help-me!!

    Autor Mensagem
    Creature_of_the_night
    Veterano
    # abr/04


    ae galera queria uma explicação básica de como adicionar os patches à minha pedaleira, eu comprei a pouco tempo e o másimo que faço e ficar subindo e descendo akeles efeitos q ela já tem, me ajudem nessa ai pq tah foda.....

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    le o manual ne fio

    tommy_iommi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sem quere enche o saco, mas eh sembre bom sabe q eh máximo nao "másimo"

    SlaxL
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara ... achu q vc ganha mais lendo o manual .. num eh nada dificil .. eh bem facin ... faz um esforço e le lah .. eu tenho uma Zoom 505 II .. li o manual intero dela .. eh bem facinho d intender

    Creature_of_the_night
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tommy_iommi
    acontece q eu num vim aki pra pedir alguém pra me corrigir, eu estou tendo apenas uma dúvida e não importa de qual maneira eu escrevo espero apenas que todos entendam a minha dúvida e se puderem colaborar tudo bem, afinal aki não é preciso ter grau de escolaridade somente grau de aprendizado e isso é mais importante valew
    bakana...

    StarChild
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Creature_of_the_night
    Eu gostaria mto de poder te ajudar, mas só q naum sei como que vou te explicar ... Então acho melhor vc ler o manual... eu nunca li o meu.. hauhauahua.. pq qdo eu comprei a 505, já sabia mexer nela, pq eu usava a do meu primo... mas se vc naum a conhece direito ainda, é melhor ler o manual, antes q faça merda... e eu antes de salvar alguns patches por cima dos q vem, eu anotei todos aqueles q tem nela e guardei...
    Sinceramente, ele tem unsefeitos mto sem graça... merecem ser apagados...

    gustavo macaco
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho uma e uso 4 efeitos que fiz

    2 limpos e 2 sujos, o resto nem mexo ehehe mo preguiça

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505, help-me!!